Novelas SEGUNDA CHAMADA

‘Segunda Chamada’: Sônia confessa a Marco André que sofre violência doméstica

Emoções marcam o episódio desta terça 26/11, Aline é agredida pelo namorado, Sônia fala da violência que sofre e um novo professor de Português chega à escola

Sônia abre seu coração para Marco André
Sônia abre seu coração para Marco André (TV Globo)

Sônia (Hermila Guedes) e Marco André (Silvio Guindane) aparecem cada vez mais próximos, quando percebem um tumulto na porta da escola: uma aluna está sendo agredida pelo namorado. Ainda lidando com suas angústias, Lúcia (Debora Bloch) segue afastada do trabalho e recebe a visita inesperada de Milena (Duda Carvalho), amiga próxima de seu filho Marcelo (Arthur Volpi). Quem ocupa o seu lugar é o professor Paulo (Caio Blat), que tem o seu primeiro dia no ensino noturno para jovens e adultos.

tralalalala

Entregues ao sentimento, Sônia e Marco André decidem não se esconder e trocam declarações dentro do colégio. O romance logo perde espaço para a realidade quando os educadores notam uma confusão em frente ao portão da Escola Carolina Maria de Jesus: a estudante Aline (Ingrid Gaigher) está sendo agredida pelo companheiro. Indignado, Marco André está determinado a levar a aluna até uma delegacia para registrar um boletim de ocorrência, mas a atitude de Sônia causa espanto e incompreensão. Ao contrário do professor de Artes, a educadora desaconselha Aline a denunciar o namorado. No fim da jornada, Sônia cria coragem e, constrangida, revela a Marco André o motivo que a levou a tomar tal decisão: ela também convive diariamente com o drama da violência doméstica.

tralálálá

Toca o sinal e tem início a aula de Português. Enquanto os alunos se acomodam nas carteiras, Paulo, o professor substituto, nota as diferenças entre o período diurno e o noturno. Contudo, o educador não se intimida e, decidido a exercer a missão que lhe foi dada, se apresenta para a turma, propondo que os estudantes contem as suas histórias, com o objetivo de desfazer a tensão que se criou após a suspensão de Lúcia. Paulo logo percebe as dificuldades que aqueles estudantes enfrentam, mas outro assunto ainda o incomoda. Após uma noite exaustiva, o educador volta para casa e é invadido pelas recordações de um relacionamento antigo.

Para ficar por dentro de tudo que vai rolar, não perca o episódio desta terça-feira 26/11, de ‘Segunda Chamada’, logo após ‘Amor de Mãe’.

por Priscilla Jucá
Publicado terça 26 novembro, 2019 | Atualizado terça 26 novembro, 2019
Mais Notícias:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 'Bom Sucesso': Gisele conta para Nana que era amante de Diogo
  2. 2 Débora Falabella posta primeira foto com novo amor
  3. 3 Último programa de Gugu vai ao ar e emociona telespectadores
  4. 4 Ana Hickmann quer ser mãe de novo em 2020
  5. 5 Marquezine faz post reflexivo e fãs apostam no nome de Neymar

NOVELAS

  1. 1 'Bom Sucesso': Gisele conta para Nana que era amante de Diogo
  2. 2 Fabiula Nascimento estará hoje no Papo de Novela, do Gshow
  3. 3 Amor de Mãe: Kátia leva Lurdes para conhecer Domênico e morre em seguida
  4. 4 Amor de Mãe – Resumo dos capítulos de 02 a 07/12/2019
  5. 5 Bom Sucesso – Resumo dos capítulos de 02 a 07/12/2019