novelas   / Jorge Brasil

'Amor de Mãe' estreia com excelentes índices de audiência

A novela estrelada por Regina Casé, Taís Araújo e Adriana Esteves atingiu média de 35 pontos em São Paulo e 38 no Rio

Jorge Luiz Brasil Publicado terça 26 novembro, 2019

A novela estrelada por Regina Casé, Taís Araújo e Adriana Esteves atingiu média de 35 pontos em São Paulo e 38 no Rio
Leoa Lurdes e seus quatro filhotes - Divulgação Globo

Um sucesso! Pelo visto a estreia de Amor de Mãe arrebatou mesmo o público. Em São Paulo, a novela registrou 35 pontos, um índice muito festejado pela empresa. Desde 2012 uma produção das 9 não registrava média tão alta num primeiro capítulo. No Rio, a história de Manuela Dias foi ainda melhor: 38 pontos, a melhor estreia na Cidade Maravilhosa desde 2013. O primeiro capítulo também bombou na internet: teve 15 termos nos Trending Topics, e a hashtag oficial da atração figurou por sete horas nos TT’s Mundo e nove horas nos TT’s Brasil. A trilha sonora e as protagonistas foram muito elogiadas pelos internautas. Muito justo! Amor de Mãe conta a hitória de Vitória (Taís Araújo), Thelma (Adriana Esteves) e Lurdes (Regina Casé), mulheres com origens e situações financeiras bem diferentes,cujas vidas serão entrelaçadas por fatos envolvendo seus filhos.

No capíulo de hoje vamos conhecer Raul, personagem de Murilo Benício, ricaço casado com Lídia (Malu Galli) que tem um caso com Estela (Letícia Lima), a piloto de seu jatinho. Enquanto isso, as protagonistas continuam suas sagas. Thelma é chantageada pelo irmão, Sinésio (Júlio Andrade) a vender o restaurante, caso contrário irá contar a Danilo (Chay Suede) que ela tem um aneurisma cerebral. Vitória continua sofrendo pela falta de não ser mãe e comenta com as irmãs, Natália (Clarissa Kiste) e Miranda (Débora Lamm) que o marido, Paulo (Fabrício Boliveira) deve ter uma amante. Elas aconselham a advogada a se separar logo dele, só que, na verdade, é Paulo quem pede o divórcio à esposa. Para piorar, Álvaro (Irandhir Santos) paga Vitória com dinheiro ilícito, e ela fica bem incomoda.

Já Lurdes apoia o filho Magno (Juliano Cazarré) e sonda o local onde ele acidentalmente matou um homem. E  tranquiliza o rapaz de que ninguém tem pista do que aconteceu. Em seguida, a doméstica passa o maior susto quando Camila (Jéssica Ellen) vai conhecer seus novos alunos, e acaba passando por um tiroteio. Teeenso! O lado bom é que Lurdes tem uma surpresa e acredita que conseguirá encontrar Domênico, seu filho vendido pelo próprio pai, Jandir (Daniel Ribeilro). 

Último acesso: 07 Aug 2020 - 20:58:35 (1051592).