novelas   / É hoje!

Salve-se Quem Puder: Thiago Lacerda aparece para 'matar' Petra

Thiago Lacerda participa de cena da novela de Petra e vai deixá-la furiosa com seu fim na história

Redação Mais Novela Publicado quinta 24 junho, 2021

Thiago Lacerda participa de cena da novela de Petra e vai deixá-la furiosa com seu fim na história
Petra (Bruna Guerin) e Thiago Lacerda em cena da novela 'Salve-se Quem Puder' - Reprodução / Globo

No capítulo de Salve-se Quem Puder desta quinta-feira, 24/06, o ator Thiago Lacerda aparecerá em uma cena especial da novela. Ele gravou uma participação no núcleo da nvoela O Preço da Felicidade para contracenar com Petra (Bruna Guerin). O personagem dele será o responsável por colocar a personagem de Petra em coma e deixará a jovem chocada com o desfecho.

Nas cenas, Petra está radiante que terá uma cena importante na novela e reúne toda a família para assistir. Na sequência, a personagem de Petra aparece em um quarto de hospital quando o personagem de Thiago Lacerda entra no local. A princípio, ele tenta seduzir a jovem, mas rapidamente muda de posição. Thiago Lacerda se torna um vilão e injeta um líquido com uma seringa no soro da personagem de Petra, que começa a passar mal. “Eu vim aqui para te matar! Agora, morre! Morre, miserável”, diz ele. Então, Petra finge que está morrendo, mas sua atuação é muito ruim.

LEIA TAMBÉM: Thiago Lacerda faz rara aparição ao lado do filho mais velho

Tanto que, na sala de casa, a família de Petra fica com vergonha alheia ao ver como ela é uma péssima atriz. Porém, Petra não vê que é ruim em cena e fica até emocionada com sua cena. “Parabéns para mim! Eu sou demais!”, declara.

Assim, a família quer saber se ela será salva no capítulo seguinte, mas Petra não sabe porque ainda não gravou. Então, na tela da TV, aparece a chamada para o próximo capítulo da novela e ela descobre que sua persongem está em coma. Petra fica chocada com o desfecho de sua personagem e fica revoltada com Thiago Lacerda.

 

Último acesso: 17 Jan 2022 - 16:33:53 (1068880).