novelas   / Próximos capítulos

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Alejandro beija Luna após serenata

Luna não resiste ao romantismo de Alejandro e dá um beijão no rapaz

Redação Mais Novela Publicado quinta 24 junho, 2021

Luna não resiste ao romantismo de Alejandro e dá um beijão no rapaz
Alejandro (Rodrigo Simas) e Luna (Juliana Paiva) em Salve-se Quem Puder - Reprodução / Globo

No capítulo de Salve-se Quem Puder desta quinta-feira, 24/06, Alejandro (Rodrigo Simas) dará o seu tão esperado beijo em Luna (Juliana Paiva). Ele deixa a mexicana encantada ao fazer uma serenata na janela dela.

Na cena, Luna terminou o namoro com Téo (Felipe Simas) e está magoada por se afastar do seu amor. No entanto, o coração dela ficará abalado por outro homem rapidinho. Alejandro está dedicado a conquistar o seu espaço na vida de Luna.

Alejandro faz uma serenata na janela de Luna, e os dois lembram do que viveram no México. Porém, Luna interrompe o momento romântico ao se sentir dividida entre dois amores e deixa Alejandro sozinho e magoado. Então, Ermelinda aparece para amenizar o clima ruim e chama o rapaz para jantar.

LEIA TAMBÉM: Alan termina o namoro com Kyra

Depois da refeição, Luna e Alejandro conversam no portão da casa e ele se desculpa pela serenata, mas ela abre o jogo sobre seus sentimentos. “Eu não sei se devia dizer o que vou dizer, mas a música... Quando você cantou, alguma coisa aconteceu aqui dentro. Eu ainda não sei o que é, nem quero te dar esperanças, mas eu não posso mentir... Foi como se...”, diz ela e é interrompida por Alejandro.

Ele completa: “Se o tempo nunca tivesse passado...”. Assim, os dois se beijam em um momento encantador.

Último acesso: 17 Jan 2022 - 17:21:20 (1068879).