Publicidade
Salve-se Quem Puder: Helena fica abalada após momento íntimo com Luna – Globo

A personagem Helena (Flávia Alessandra) vai sentir algo diferente após viver um momento íntimo com Fiona/Luna (Juliana Paiva) nas próximas cenas de Salve-se Quem Puder, da Globo. Ela ficará abalada após ganhar um abraço carinhoso da jovem em uma hora de angústia por Téo (Felipe Simas).

Publicidade

Nas cenas, Helena chama Luna para uma conversa sincera sobre a relação delas. Ela dirá que a fisioterapeuta sabe o que ela pensa sobre a presença dela na família. “Que eu sou uma aproveitadora. A senhora não confia em mim. O que eu posso garantir pra senhora é que eu jamais faria qualquer coisa para machucar o Téo. E muito menos a senhora”, desabafa a mocinha.

Então, a empresária abre o jogo com Fiona e diz que se sente enganada quando está perto dela. A jovem ficará nervosa com a declaração e dirá que é uma boa pessoa.

Na sequência, Helena desabafa que as duas tem que se dar bem por causa do Téo, que ama Fiona, e ela pede para a mocinha ajudá-la a convencer o rapaz a fazer a cirurgia na coluna. Ela dirá que fica angustiada com a situação do filho e não quer vê-lo sofrer.

É neste momento que Luna/Fiona fica comovida e abraça a mãe biológica. Helena tem uma sensação diferente com o gesto e fica abalada.

Publicidade

REVELAÇÃO DO PASSADO

A personagem Helena (Flávia Alessandra) foi vítima de uma armação de Hugo (Leopoldo Pacheco) em seu passado na novela Salve-se Quem Puder, da Globo. Ele mentiu sobre o destino da família dela no México, dizendo que Luna (Juliana Paiva) e Mário (Murilo Rosa) foram assassinados por criminosos.

Segundo o site Notícias da TV, o público vai descobrir em um flashback como que Helena recebeu a notícia da morte da filha e do marido no México. Na cena, Helena surgirá em uma prisão durante uma conversa com Hugo.

Publicidade

Ele mostrará um jornal para a jovem com a notícia de que um homem e uma menina de quatro anos foram assassinados por narcotraficantes. Ao ver a reportagem, Helena perguntará quem são as pessoas mortas e receberá a notícia de que é a própria família. Ela fica desesperada e grita de dor.