novelas   / Ela está viva!

Totalmente Demais: Sofia volta após forjar a própria morte

Filha de Lili e Germano revela o motivo de ter mentido para todos: 'O acidente foi a minha libertação'

Redação Mais Novela Publicado quinta 4 junho, 2020

Filha de Lili e Germano revela o motivo de ter mentido para todos: 'O acidente foi a minha libertação'
Sofia em Totalmente Demais - TV Globo / João Cotta

Filha de Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins), Sofia (Priscila Steinman) está viva e voltará nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, da Globo. A jovem forjou a própria morte para se livrar da família e do mundo que conhecia. Agora, ao ficar sem dinheiro, Sofia volta para roubar a própria família.

Nas cenas, Sofia reaparece para Jacaré (Sérgio Malheiros) e conta toda a verdade sobre como desapareceu nos últimos anos. "Logo depois do acidente, eu percebi que estava viva, apesar de machucada. E quando eu olhei em volta, parecia que estava vivendo um pesadelo. O carro do Rafael todo destruído, ele desmaiado, sangrando no meio da rua. Foi quando eu vi o corpo de uma mulher no meio dos destroços. Ela era branca, jovem, mais ou menos do meu tamanho, cabelo parecido. Mas estava totalmente desfigurada", afirma. 

A jovem ainda revela como se sentir ao inventar a mentira para todos. "Aquele acidente foi a minha libertação. Todo mundo achou que eu tinha morrido. Eu tive muita sorte"

Jacaré fica em choque com as revelações dela. “Você é muito mais maluca do que eu imaginava, sua desgraçada! Você acabou com a minha vida, sabia? Some da minha frente. Você acha que depois de tudo que você fez comigo eu vou te ajudar?”, comenta. 

No entanto, Sofia tem o seu plano e quer executá-lo. "Eu já tenho um plano: a gente vai roubar o cofre da minha casa. Lá tem muitos dólares, euros, joias e nada vai ser rastreado. Esquece o passado"

Último acesso: 11 Aug 2020 - 22:00:38 (1055853).