Carlos Alberto de Nóbrega revela que chora por passar a quarentena longe da família

Aos 84 anos, o humorista está isolado em seu sítio em Itu, no interior de São Paulo

Redação Mais Novela Publicado quinta 4 junho, 2020

Aos 84 anos, o humorista está isolado em seu sítio em Itu, no interior de São Paulo
Carlos Alberto de Nóbrega revela que chora por estar longe da família na quarentena - Reprodução/Instagram

Passando a quarentena isolado em seu sítio em Itu, no interior de São Paulo, Carlos Alberto de Nóbrega conta que chora por estar longe da família. Sem poder gravar A Praça É Nossa, do SBT, o humorista deixou a capital por fazer parte do grupo de risco. 

Em entrevista ao Notícias da TV, ele se emocionou ao falar sobre ter que ficar afastados das pessoas amadas nesse período. "Vou até a casa do Marcelo [de Nóbrega] e fico dentro do carro na rua. Ele traz as crianças até a porta. Ele fica na porta, porque até a rua tem uns metros. Ele fica lá e eu fico vendo meus netinhos. Sofro muito", lamentou. O filho do apresentador, também diretor do programa humorpistico, é pai de trigêmeos.

Aos 84 anos, ele conta que chegou a retornar para sua casa em Alphaville, mas considerou um erro por estar próximo da família mas sem poder vê-los como gostaria. “Inclusive, a Renata [Domingues], embora não seja psicóloga, me deu uma dura na semana passada porque eu não paro de chorar", confessou. 

Nóbrega tem usado a tecnologia ao seu favor para se manter mais próximo dos herdeiros. Com a filha Maria Fernanda Nóbrega, 20, fruto de seu casamento com Andréa Nóbrega, ele está mantendo contato por chamadas de vídeo. "Me aperfeiçoei nisso agora", brincou.

Por enquanto, o apresentador ainda não foi autorizado a voltar a gravar no estúdio paulista. Seu retorno oficial está previsto para acontecer é para agosto: "Saber que vou ser um dos últimos a voltar a gravar me deixa muito triste.”



 

Último acesso: 11 Aug 2020 - 21:06:09 (1055852).