Publicidade

Resumo da novela Totalmente Demais: Carolina enfrenta preconceito ao adotar criança soropositivo

Após descobrir que não pode engravidar, a jornalista entrará em processo de adoção

Carolina (Juliana Paes) adota criança soropositivo em Totalmente Demais – Reprodução/Globo

Após chegar ao fundo do poço ao descobrir que não pode engravidar, Carolina (Juliana Paes) dará a volta por cima e entrará na fila da adoção em Totalmente Demais. Assim que colocar os olhos no pequeno Gabriel (Ícaro Zulu) ela decidirá adotá-lo, mesmo sabendo que terá que enfrentar o preconceito da sociedade por escolher um garoto soropositivo.

Publicidade

Quando Carolina estiver próximo de concluir a solicitação do processo de adoção, a assistente social informará a ela sobre a saúde da criança. “Eu preciso te dizer a verdade. O Gabriel é um menino inteligente, adorável… Mas ele nunca foi adotado por um motivo. Ele é soropositivo”, revelará, deixando a jornalista preocupada. 

“Ele vive com HIV. Eu não quis falar nada antes porque eu não aguento mais ver esse menino ser rejeitado por causa disso. Meninos já são menos adotados do que as meninas. Os negros menos dos que os brancos. E na idade do Gabriel, nem se fala. Eu arrisquei meu emprego, mas eu não me arrependo”, explicará Cláudia (Úrsula Corona). “Eu só preciso que você me responda uma coisa. Agora que você já tem essa informação, você ainda quer adotar o Gabriel? Eu preciso que você seja sincera. Você continua disposta a ser mãe dele?”, perguntará a profissional sem rodeios.

“Ele é a melhor coisa que aconteceu na minha vida. O que eu mais quero é que ele seja meu filho”, responderá a ex-editora da revista de moda em cena prevista para ser exibida a partir do próximo dia 21/09.
 

Publicidade