Ícone do site

Resumo da novela Ti Ti Ti: Renato enfrenta o pai e pede divórcio de Marcela

Published 31/08/2021

Renato (Guilherme Winter) em Ti Ti Ti - Reprodução / Globo

Nos próximos capítulos da novela Ti Ti Ti, do Vale a Pena Ver de Novo, Renato (Guilherme Winter) vai ser obrigado a bater de frente com o pai, Giancarlo (Mauro Mendonça), para proteger Marcela (Isis Valverde). Ela vai descobrir que ele foi chantageado pelo pai para se casar com ela e vai jogar toda a verdade em sua cara. Com isso, Renato faz um gesto do bem e evita que a editora seja fechada.

Nas cenas, Marcela briga com Renato após ouvir que ele foi chanteago pelo pai para aceitar se casar com ela. Assim, ele rebate dizendo que não quer o dinheiro do pai e que a ama, ms a mocinha não acredita e diz que vai embora. “Amor exige coragem e é uma coisa que você nunca teve. Eu não quero o meu filho sendo criado por um fraco. Quanto menos contato ele tiver com você e o seu pai, melhor. Eu quero que o meu filho seja um homem de bem”, afirma.

++ Thais Melchior voltará a viver a Luisa em Poliana Moça

Pouco depois, Marcela faz as malas para ir embora e Giancarlo ameaça fechar a editora se eles se separarem. Então, Renato enfrenta o pai e diz que ele que decidiu pedir o divórcio. Assim, o pai não pode fechar a empresa porque a culpa não foi da mocinha. “Quem vai desfazer esse acordo sou eu. Quem quer se separar da Marcela sou eu. Eu estou liberando a Marcela desse casamento. Significa que eu estou pedindo o divórcio, portanto a editora volta a ser do Gustavo”, dispara ele, para a fúria do pai.

Então, Marcela e Renato ficam sozinhos e ele pede desculpas. “Não fui apenas fraco, fui covarde, indigno, e agora você está livre”, afirma.

++ Império: Relembre como Salvador matou a namorada

 

Sair da versão mobile