Publicidade

Resumo da novela Ti Ti Ti: Renato enfrenta o pai e pede divórcio de Marcela

Após Marcela descobrir armação, Renato toma decisão e se separa da amada para protegê-la

Renato (Guilherme Winter) em Ti Ti Ti – Reprodução / Globo

Nos próximos capítulos da novela Ti Ti Ti, do Vale a Pena Ver de Novo, Renato (Guilherme Winter) vai ser obrigado a bater de frente com o pai, Giancarlo (Mauro Mendonça), para proteger Marcela (Isis Valverde). Ela vai descobrir que ele foi chantageado pelo pai para se casar com ela e vai jogar toda a verdade em sua cara. Com isso, Renato faz um gesto do bem e evita que a editora seja fechada.

Publicidade

Nas cenas, Marcela briga com Renato após ouvir que ele foi chanteago pelo pai para aceitar se casar com ela. Assim, ele rebate dizendo que não quer o dinheiro do pai e que a ama, ms a mocinha não acredita e diz que vai embora. “Amor exige coragem e é uma coisa que você nunca teve. Eu não quero o meu filho sendo criado por um fraco. Quanto menos contato ele tiver com você e o seu pai, melhor. Eu quero que o meu filho seja um homem de bem”, afirma.

++ Thais Melchior voltará a viver a Luisa em Poliana Moça

Pouco depois, Marcela faz as malas para ir embora e Giancarlo ameaça fechar a editora se eles se separarem. Então, Renato enfrenta o pai e diz que ele que decidiu pedir o divórcio. Assim, o pai não pode fechar a empresa porque a culpa não foi da mocinha. “Quem vai desfazer esse acordo sou eu. Quem quer se separar da Marcela sou eu. Eu estou liberando a Marcela desse casamento. Significa que eu estou pedindo o divórcio, portanto a editora volta a ser do Gustavo”, dispara ele, para a fúria do pai.

Então, Marcela e Renato ficam sozinhos e ele pede desculpas. “Não fui apenas fraco, fui covarde, indigno, e agora você está livre”, afirma.

Publicidade

++ Império: Relembre como Salvador matou a namorada

 

Publicidade