Publicidade
Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) em Salve-se Quem Puder – Globo / Victor Pollak

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, da Globo, Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) vão tomar uma decisão drástica sobre o futuro. As três tomar uma punição da polícia federal após mentira e vão pedir para abandonar o programa de proteção à testemunha.

Publicidade

Nas cenas, a polícia federal descobriu que elas mentiram e se mudaram para São Paulo sem autorização. Assim, a consulesa decide que a punição delas será que sejam separadas, indo cada uma para uma cidade diferente e com uma nova identidade. Porém, as três mulheres não aceitam a punição, já que não querem se separar.

Assim, elas pedem para deixar o programa. Zezinho até tenta convencê-las de que é uma decisão perigosa, mas elas não mudam de ideia. “O programa de proteção não é um program de detenção. A gente ainda pode decidir por nós mesmas”, diz Kyra.

E as novidades não acabam por aí. Zezinho e Ermelinda também decidem deixar o acordo com a polícia federal. Após as três deixarem o programa de proteção, eles decidem pedir demissão como protetores para que possam ficar com elas. “A gente tomou a decisão. Eu e a mãe vamos ficar com vocês mesmo sem apoio da federal. Vamos ser seus protetores até o fim”, diz ele, segundo a colunista Patricia Kogut, do Jornal O Globo. Assim, Alexia, Kyra e Luna ficam emocionadas com o gesto deles.

Publicidade