Publicidade
Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) em Salve-se Quem Puder – Globo / João Miguel Júnior

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, da Globo, Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) vão sofrer com uma notícia horrível da consulesa (Ana Carbatti). Isso porque a mentira delas será descoberta e a polícia federal dará uma bronca nas três.

Publicidade

Nas cenas, a equipe do programa de proteção à testemunha vai descobrir que as três amigas não estão mais vivendo no interior e se mudaram sem autorização para São Paulo. Assim, a mentira delas vai se tornar uma punição.

Em uma reunião com a consulesa, elas descobrem que vão ter que se separar para que continuem a ser protegidas. “Não tem que o explicar, Alexia. Já está evidente que vocês quebraram as regrs do Programa de Proteção. E se quiserem continuar sendo protegidas vão ter que aceitar as nossas condições”, afirma ela, segundo a colunista Patricia Kogut, do Jornal O Globo.

Assim, as amigas perguntam qual é o castigo e sofrem com a resposta da consulesa. “As três vão mudar de nome de novo. E é óbvio que não vão poder continuar em São Paulo. Vai cada uma para um Estado diferente, com outras famílias”, declara.

Publicidade