Publicidade
Júlio (Thiago Martins) em Pega Pega – Reprodução / Globo

Nos próximos capítulos da novela Império, da Globo, Júlio (Thiago Martins) ficará revoltado ao descobrir que sua mãe, Arlete (Elizabeth Savala), vive um romance com Pedrinho (Marcos Caruso). Tanto que o rapaz decide se afastar dela, que fica muito triste com a reação do filho.

Publicidade

Nas cenas, Júlio vai ver Arlete e Pedrinho juntos e detona o momento. “Que absurdo é esse aqui? Quer dizer então que é um namoro? E, pelo visto, todo mundo aprova esse namoro. Vocês esqueceram quem é o doutor Pedrinho? Ele agora vai fazer parte da família, é isso?”, questiona. Então, Pedrinho rebate: “Júlio, a vítima do seu crime fui eu e não o contrário”.

Arlete tenta acalmar o filho e o chama para conversar, mas o rapaz já está muito irritado. “Porque é sempre desse jeito, Arlete? Você some, você esconde, você não está nem aí para ninguém… Aí de repente acha que vai resolver tudo conversando”, alfineta ele, que ainda fala do roubo. “Eu errei feio, mesmo. Mas sabe que, de uns tempos para cá, eu tenho vontade é de errar mais. De errar muito. Eu vou embora, sim. Mas vocês, esqueçam que eu existo”, declara.

++ Império: José Pedro troca farpas com Maurilio e Danielle

Pouco depois, Arlete vai até a casa do filho para que eles possam conversar. “Eu não escolhi essa relação com o Pedrinho, eu não escolheria jamais me apaixonar pelo homem que você roubou. O Pedrinho fez com que eu sentisse coisas que eu jamais pudesse imaginar que viesse sentir de novo. Eu estou amando o Pedrinho e tenho o direito de ter esse sentimento”, afirma.

Publicidade

Júlio rebate ao dizer que a situação vai ficar horrível porque ele terá que enfrentar Pedrinho no tribunal, mas Arlete diz que não vai terminar o romance por causa do filho. “Entre o amor e o ódio, eu escolhi o amor, tanto na minha relação com o Pedro, quanto na minha relação com você”, diz ela. Assim, Júlio confessa o que sente quando vê Pedrinho. “Eu tenho vergonha. Eu tenho vergonha dele, eu tenho raiva dele, eu tenho um monte de sentimentos que eu não sei nem o nome”, afirma.

++ Murilo Benício relembra como foi fazer três personagens em O Clone

Publicidade