novelas   / Próximos capítulos

Nos Tempos do Imperador: Zayla flagra Dolores e Nélio

Na novela Nos Tempos do Imperador, Zayla invade momento a dois de Dolores e Nélio: 'O que vocês estão fazendo?'

Redação Mais Novela Publicado sexta 3 dezembro, 2021

Na novela Nos Tempos do Imperador, Zayla invade momento a dois de Dolores e Nélio: 'O que vocês estão fazendo?'
Zayla (Heslaine Vieira) flagra Nélio (João Pedro Zappa) e Dolores (Daphne Bozaski) em Nos Tempos do Imperador - Reprodução / Globo

No capítulo de Nos Tempos do Imperador desta sexta-feira, 03/12, Zayla (Heslaine Vieira) vai perceber que existe uma proximidade diferente entre Nélio (João Pedro Zappa) e Dolores (Daphne Bozaski). A vilã está morando na casa da mocinha desde que Tonico (Alexandre Nero) foi para a guerra. Assim, um dia, ela vai flagrar um momento de intimidade do casal.

Nas cenas, Dolores e Nélio estarão curtindo o período longe de Tonico, mas com muita cautela. Inclusive porque eles estão procurando uma prova contra o deputado, para que possam colocá-lo na cadeia. Porém, a irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski) ficará apreensiva com a ideia de que Zayla pode descobrir tudo e destruir o plano deles.

++ Nos Tempos do Imperador: Zayla usa Dolores para se vingar de Pilar

Achando que estão sozinhos, Dolores e Nélio vão ensaiar alguns passos de valsa em casa. Encantados com o momento a dois, eles não percebem quando Zayla entra no cômodo e flagra os dois prestes a trocarem um beijo. “O que vocês estavam fazendo?”, questiona a vilã.

Então, Nélio pensa rápido e diz que estava apenas dando aula de dança para Dolores. Ao ouvir a resposta, Zayla não se importa e vai embora para o trabalho. No entanto, ao chegar no ateliê, ela chega à conclusão de que existe algo a mais entre os dois.

++ O Clone: Saiba como Victor Cugula, o Léo, está hoje em dia

Último acesso: 17 Jan 2022 - 04:45:49 (1073199).