a-fazenda   / Bastidores da TV

Dayane Mello diz que jaqueta de Rico foi só o começo: 'Faria de novo'

Dayane Mello entrega qual era o seu plano ao rasgar a jaqueta de Rico Melquiades em A Fazenda 13

Redação Mais Novela Publicado sexta 3 dezembro, 2021

Dayane Mello entrega qual era o seu plano ao rasgar a jaqueta de Rico Melquiades em A Fazenda 13
Dayane Mello em A Fazenda 13 - Reprodução / Record

Eliminada de A Fazenda 13, da Record TV, a modelo Dayane Mello comentou sobre o episódio de quando rasgou a jaqueta de Rico Melquiades com uma faca durante o confinamento. Ela contou que seu plano era destruir outras roupas do peão, mas foi impedida pela produção do programa.

“Não me arrependo, faria tudo de novo. Eu disse que ia cortar todas as roupas dele para ele não nenhuma para a final. Eu ainda virou (o tecido) para ninguém ver. Naquele momento eu ia ter feito coisa pior se a produção não tivesse me parado, eu ia botar cocô nas botas dele, eu ia cortar as outras roupas, eu sou louca”, declara.

A top model contou que achou que Rico ia descobrir o estrago na jaqueta pouco depois do ocorrido. “Eu estava quase quebrando prato, aí eu disse: 'não, vou cortar a jaqueta'. Eu queria que ele botasse a jaqueta e visse que estava rasgada, aí não aconteceu”, relembrou.

Por fim, ela contou o motivo de sua atitude. “Eu nunca na vida tinha presenciado e nem tive esse tipo de atitude. Ele me peitou, eu quase dei um empurrão nele, ele estava me induzindo a fazer alguma coisa”, afirmou.

Dayane Mello foi eliminada com apenas 27% dos votos do público ao enfrentar Marina Ferrari e Solange Gomes na roça da semana.

++ A Fazenda 13: Rico detona Sthe e Dynho: ‘Se eu fosse casado, eu acabava’

Último acesso: 17 Jan 2022 - 04:47:09 (1073198).