Publicidade
José Pedro (Caio Blat) em Império – Reprodução / Globo

No último capítulo da novela Império, da Globo, José Pedro (Caio Blat) vai definir o seu destino ao cometer um crime. Ele vai matar o próprio pai, José Alfredo (Alexandre Nero), em um momento de vingança. Logo depois, ele tentará tirar a própria vida, mas será impedido.

Publicidade

Nas cenas, José Pedro sequestrou Cristina para se vingar de José Alfredo e pediu uma fortuna como resgate. Porém, o comendador decidiu resgatar a filha com suas próprias mãos. Acompanhado de Josué (Roberto Birindelli), ele foi ao galpão abandonado em busca da filha. Lá, ele mata Maurilio (Carmo Dalla Vecchia) e seu capanga tira a vida de Silviano (Othon Bastos). Assim, os dois enfrentam José Pedro, que cai desacordado.

++ Império: Maria Isis abre envelope misterioso de José Alfredo

Porém, quando o comendador acha que vai conseguir sair de lá com Cristina, José Pedro acorda e dá um tiro nas costas do pai, que cai morto. Cristina fica desesperada com o momento de terror e percebe quando José Pedro aponta a arma para a própria cabeça. Ela corre e consegue tirar a arma dele. “Você não vai morrer. Você vai viver com essa culpa, seu merda. Você matou nosso pai! Olha para mim, você vai viver com essa culpa o resto dos seus dias, seu merda”, afirma ela. A novela tem uma passagem de tempo e o destino de José Pedro é revelado. Ele aparece preso na cadeia e sozinho.

++ Império: José Pedro cospe no rosto de Cristina

Publicidade