Publicidade
José Pedro (Caio Blat) em Império – Reprodução / Globo

Na reta final da novela Império, da Globo, José Pedro (Caio Blat) vai se vingar de Cristina (Leandra Leal). Ele nunca gostou da irmã fora do casamento oficial do pai e decide que ela será o seu alvo. O rapaz e seus capangas, Maurilio (Carmo Dalla Vecchia) e Silviano (Othon Bastos), sequestram a mocinha e pedem um resgate em dinheiro para José Alfredo (Alexandre Nero). Enquanto Cristina está no cativeiro, ela sofre nas mãos dos vilões e o irmão até cuspirá no rosto dela.

Publicidade

Nas cenas, José Pedro pede uma fortuna pela vida de Cristina ou ele ameaça matá-la. Enquanto José Alfredo pensa em um plano para resgatar a filha, a mocinha sofre nas mãos dos vilões. “Você está nas minhas mãos, amarrada, sob ameaça de morte e ainda diz que tem dó de mim? Sua autoestima é mesmo alta. Perdeu a razão ou é burrice?”, diz o executivo para a irmã, que ainda ameaça matá-la. “Não sem antes mandar você para o inferno ao lado daquela sua tia peçonhenta”.

Cristina rebate e diz que ele é quem vai se dar mal depois de tudo isso. Ela ainda o chama de louco por fazer as vilanias que anda fazendo. Então, José Pedro perde a paciência, coloca um pano na boca dela e ainda dá uma cuspida na cara dela. “Cala essa boca! Você está falando muita merda. Bastardinha abusada, você ainda vai se arrepender de ter cruzado o meu caminho. Eu posso acabar com você a qualquer momento, sabia? Estou louco para fazer isso desde que você pisou na Império”, afirma.

++ Império: Silviano sofre com a morte do filho e tem destino trágico

Publicidade