Publicidade

Resumo da novela Fina Estampa: Beatriz perde a guarda da filha para Esther

Engenheira leva o caso para o tribunal, mas sai de lá aos prantos

Fina Estampa: Beatriz perde a guarda da filha para Esther – Reprodução/Globo

Na reta final da novela Fina Estampa, Beatriz (Monique Alfradique), que ainda luta pela guarda de Victoria, levará o caso até o tribunal, onde enfrenta Esther (Julia Lemmertz) diante da justiça, além de processar Danielle (Renata Sorrah) por ter burlado a lei de doadores anônimos na concepção de bebês in vitro.

Publicidade

Segundo o portal NaTelinha, a audiência será carregada de tensão, pois assim como a rival, a estilista também foi enganada pela doutora. Enquanto Esther chegará acompanhada de Paulo (Dan Stulbach), Celina (Ana Rosa) apoia Beatriz. Ambos, no entanto, terão que aguardar a decisão do juri do lado de fora da sala. Paulo, que se reaproximou da ex-esposa após a polêmica, cuida de Victoria, e dá de mamar enquanto a audiência acontece, quando de repente a porta se abre.

Beatriz surge aos prantos de dentro da sala e surpreende Celina: “Não diga que você perdeu?”, questiona. “Eu não perdi, nem ganhei, dona Celina. Simplesmente não teve julgamento”, revela a engenheira. 

Antes que a loirinha pudesse explicar, Esther sai da sala com um sorriso no rosto e corre para contar a novidade: “O juiz decidiu pela impossibilidade jurídica do pedido da Beatriz. Ela doou os óvulos voluntariamente e eu, como receptora, preenchi todos os requisitos legais para o procedimento”, dispara a estilista sem conter a emoção.

Publicidade