Publicidade
Claudio e Araújo em Êta Mundo Bom – Reprodução / Globo

Nos próximos capítulos da novela Êta Mundo Bom, Claudinho (Xande Valois) será o responsável por mudar o rumo do julgamento de Araújo (Flavio Tolezani) e Sandra (Flávia Alessandra). O menino vai descobrir que o pai quer mentir para o juiz para proteger a vilã e irá até o tribunal para mudar a opinião do pai.

Publicidade

Bem na hora em que Araújo vai dar o seu depoimento, Claudinho invade o local, fica em pé pela primeira vez e grita: “Eu não quero ter um pai covarde!”. Todo mundo fica surpreso com a presença do menino. Sandra questiona a presença da criança e o juiz manda Claudio se retirar. No entanto, a ida dele ali já fez Araújo mudar de ideia.

Assim, Araújo conta toda a verdade sobre o golpe que deram em Anastácia. “Meu filho está na cadeira de rodas desde um acidente que eu provoquei. Essa nova operação encheu meu coração de esperanças. Meu filho operou e, hoje, desde a operação, foi a primeira vez que o vi se erguer nos próprios pés. Perdoe-me”, afirma aos prantos.

O advogado admite que fez parte do golpe para pagar a cirurgia do filho e diz que a assinatura no documento é falsa. “Quando Sandra propôs o golpe contra Dona Anastácia, eu aceitei. Fiz uma montanha de papeis para Dona Anastácia assinar, na expectativa de que ela assinasse em confiança. Por incrível que pareça, o que Dona Anastácia diz é verdade. Quando ia assinar, a imagem de Nossa Senhora caiu. Ela fez um gesto brusco, enfaixou o pulso e não teve condições de continuar”, afirma ele, que conta sobre a falsificação.

Logo depois, o juiz questiona o motivo da confissão, já que está se comprometendo. E Araújo afirma: “Quero que meu filho tenha orgulho de mim”. Assim, o juiz manda prender Araújo e, quando vai prender Sandra, ela finge passar mal e foge ao ir no banheiro.

Publicidade