novelas   / Última semana

Resumo da novela A Vida da Gente: Dora faz última boa ação por Marcos

Dora oferece última ajuda para a família de Marcos após terminar o casamento: 'Não tinha a menor obrigação'

Redação Mais Novela Publicado terça 3 agosto, 2021

Dora oferece última ajuda para a família de Marcos após terminar o casamento: 'Não tinha a menor obrigação'
Dora (Malu Galli) e Marcos (Ângelo Antônio) em A Vida da Gente - Reprodução / Globo

Na última semana da novela A Vida da Gente, da Globo, Dora (Malu Galli) vai pedir o divórcio para Marcos (Ângelo Antônio) após passar muito nervoso com o marido. Ele não quer saber de se dedicar a um emprego e ela tinha que se desdobrar para pagar as contas da casa. Assim, ela decide se separar. Porém, antes de se livrar de vez do ex-marido, ela vai fazer uma boa ação para ajudar a família dele.

Nas cenas, Dora deixa Sofia (Alice Wegmann), filha de Marcos, ficar morando em sua casa após a separação. Isso porque a jovem não quer voltar a morar com a mãe, Vitória (Gisele Fróes), e também não conseguiria ir para qualquer lugar com o pai. Como um último sacrifício pelo ex, Dora acolhe Sofia em sua casa.

++ A Vida da Gente: Dora arruma novo amor na reta final

A jovem tenista agradece pela boa ação da ex-madrasta. “Você não tinha a menor obrigação. Você podia ter me mandado de volta para a casa da minha mãe. E é por isso que eu agradeço. Mas no final do mês eu devo receber o dinheiro do patrocínio, e eu vou correr atrás de um lugar para mim”, declara.

Assim, Dora diz que ela pode ficar quanto tempo quiser e que seu casamento só terminou porque não tinha mais forças para tentar fazer dar certo. E Sofia concorda com ela e diz que não sabe como o pai pode ser tão carinhoso com as filhas, mas não é comprometido com o trabalho.

++ Jesuela Moro diz que teve medo de Ana Beatriz Nogueira em A Vida da Gente

Último acesso: 20 Oct 2021 - 16:35:36 (1069968).