novelas   / Últimos capítulos

Resumo da novela A Força do Querer: Saiba qual é o final de Rubinho na novela

Rubinho terá desfecho trágico no final da novela de Gloria Perez

Redação Mais Novela Publicado segunda 8 março, 2021

Rubinho terá desfecho trágico no final da novela de Gloria Perez
Rubinho (Emilio Dantas) em A Força do Querer - Globo / Mauricio Fidalgo

Na última semana de exibição da novela A Força do Querer, de Gloria Perez, o público vai conferir o desfecho de Rubinho (Emilio Dantas). Ele terá um final trágico durante o seu último confronto com a polícia.

Na história, Rubinho terá trocado Bibi (Juliana Paes) por Carine (Carla Diaz) e voltará a viver na comunidade. Porém, ele terá traído Sabiá (Jonathan Azevedo) para conquistar o comércio no local e os dois terão um embate final.

Nas cenas finais, Rubinho e Sabiá ficam frente a frente durante um confronto policial. Enquanto eles apontam armas um para o outro, a policial Jeiza (Paolla Oliveira) aparece no local do embate e é vista por Rubinho.

O ex-marido de Bibi perde a concentração e Sabiá age mais rápido. Sabiá dá um tiro em Rubinho, que cai morto no chão. “Agora eu quero ver você cantar. Tu é minha cria, vai morrer na minha mão”, diz o traficante. Rapidamente, Jeiza dá ordem de prisão para Sabiá. “Senhores, escadaria da Cida. Sabiá está preso e Rubinho baleado, deixa a viatura em condições que a gente vai descer com ele, vamos levar ele ao hospital”, diz ela. Enquanto isso, homens cobrem o corpo de Rubinho com um pano branco.

Último acesso: 14 Apr 2021 - 08:22:36 (1065977).