Publicidade

Quem matou? Mistério sobre a morte de Bruno é desvendado em ‘Elas Por Elas’

Na reta final de ‘Elas Por Elas’, o mistério sobre a morte de Bruno será resolvido após reunião com todos os suspeitos

Helena, Sergio e Natalia em 'Elas Por Elas' -Reprodução/TV Globo
Helena, Sergio e Natalia em ‘Elas Por Elas’ -Reprodução/TV Globo

‘Elas Por Elas’, novela das seis da TV Globo, está na reta final e um dos maiores mistérios está prestes a ser desvendado. Nos próximos capítulos do folhetim, o público acompanhará o momento em que os personagens descobrirão quem foi que matou Bruno (Luan Argollo).

Publicidade

Dispostos a descobrir a verdade sobre o crime, será feito uma reconstituição. Todos os possíveis suspeitos se reunirão na casa da serra da família Aranha e contarão suas versões do que aconteceu naquele dia. Ao final de tudo, Sérgio (Marcos Caruso) será apontado como o grande culpado.

Isso porque ao ouvir todos os relatos, Natalia (Mariana Santos) terá alguns flashbacks, lembrando do que aconteceu do fatídico dia. No dia, ela teve uma briga com o irmão e acabou caindo, batendo a cabeça e desmaiando. Mas, ao acordar, viu Sérgio empurrando Bruno do precipício.

Vai fugir!

Segundo o Notícias da TV, ele tentará se defender e dirá que não estava no local na hora da queda, mas Adriana (Thalita Carauta) confirmará que o viu. Ao perceber que corre grande risco de ser preso, Sérgio planejará uma fuga com Helena (Isabel Teixeira).

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luan Argollo (@argolloluan)

Publicidade