Publicidade

Trocado na maternidade, Giovanni chora ao encontrar avó biológica em ‘Elas Por Elas’

Após sofrer muito ao descobrir que foi trocado na maternidade, Giovanni é surpreendido com um encontro a avó em ‘Elas Por Elas’

Giovanni em 'Elas por Elas' - Reprodução/Globo
Giovanni em ‘Elas por Elas’ – Reprodução/Globo

Na reta final de ‘Elas Por Elas’, novela das seis da TV Globo, Giovanni (Filipe Bragança) viverá grandes emoções e encontrará a avó biológica. O rapaz descobriu que foi trocado na maternidade e ficou em prantos ao descobrir que sua mãe biológica não estava mais viva.

Publicidade

Nos próximos capítulos do folhetim, a tristeza ficará para trás e ele passará por uma reviravolta em sua vida com a ajuda de Cris (Valentina Herszage). A vilã da trama começará a cumprir a pena fazendo trabalho comunitário em uma casa de repouso, onde ela conhecerá Adelaide (Esther Góes).

Bastante próximas, a senhora revelará para a moça que teve uma filha, mas ela morreu logo depois do parto. Na conversa, Adelaine confirma que é avó de um menino, mas não chegou a conhecê-lo. Ainda mais, ela revelará que descobriu recentemente onde a filha foi enterrada e pedirá para Cris acompanhá-la até ao cemitério.

Avó biológica!

Ao chegar no jazigo, Cris ficará em choque ao perceber que Adelaide é, na verdade, a avó biológica de Giovanni. Então, determinada a fazer o bem, ela fará com que o encontro de avó e neto aconteça. Segundo o Notícias da TV, ao conhecer Adelaide, o rapaz não conseguirá segurar a emoção e cairá em lágrimas.

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por TV Globo (@tvglobo)

Publicidade