Publicidade

Quanto Mais Vida, Melhor: Neném morre, mas seu irmão salva sua vida

Neném (Vladimir Brichta) leva tiro e morre em reta final de Quanto Mais Vida, Melhor e seu irmão salva a sua alma

Quanto Mais Vida, Melhor (Reprodução/TV Globo)
Quanto Mais Vida, Melhor (Reprodução/TV Globo)

Flávia (Valentina Herszage), Guilherme (Mateus Solano), Paula (Giovanna Antonelli) e Neném (Vladimir Brichta) sobreviveram, mesmo com aviso da morte (A Maia). Porém, Roni (Felipe Abib) acaba morrendo no final de Quanto Mais Vida, Melhor.

Publicidade

Dando a entender que todos irão morrer após se encontrar com todos os protagonistas, mas ela escolhe Roni para que seu coração vá para Bianca (Sara Vidal). Tudo isso acontece após Neném levar um tiro, ao se jogar em frente de seu irmão. Eles levaram o rapaz até o hospital, porém, durante o caminho, seu coração acabou parando.

Antes que ele vá pro céu, Roni acaba se machucando de moto. Por causa do acidente, ele sofreu uma morte cerebral e tomou o lugar do irmão no Além. Os protagonistas continuam vivos e o coração de Roni salva Bibi. Em uma cena emocionante, Nedda (Elizabeth Savala) se despediu do filho. “O que vai ser da minha vida sem você?”, lamentou a cabeleireira, aos prantos

Os finais felizes dos personagens:

Neném realizou um grande sonho e foi convocado para seleção brasileira e se declara para Paula em um bondinho no Pão de Açúcar. Paula e Carmem (Julia Lemmertz) saíram da ruína após o vídeo gravado pelas duas viralizar e elas decidiram unir as empresas. Guilherme seguiu feliz ao lado de Flávia e o resto de sua família.

Além disso, Joana (Mariana Nunes) e Marcelo (Bruno Cabrerizo) estão morando juntos em um apartamento e cuidando dos filhos adotivos do casal. Deusa (Evelyn Castro) e Odaílson (Thardelly Lima) realizam o sonho de se encontrar com Jorge Vercillo durante uma viagem.

Publicidade

Celina (Ana Lucia Torre) admite que tratou Tigrão (Matheus Abreu) de forma horrível durante a trama e diz que o ama, deixando ele emocionado.