Publicidade

Mateus Solano e Giovanna Antonelli se despedem da novela ‘Quanto Mais Vida Melhor’

A novela ‘Quanto Mais Vida Melhor’ chegou ao fim, Mateus Solano e Giovanna Antonelli dão adeus aos personagens com agradecimento

Vladimir Brichta, Giovanna Antonelli, Mateus Solano e Valentina Herszag - Créditos: Reprodução/ Globo
Vladimir Brichta, Giovanna Antonelli, Mateus Solano e Valentina Herszag – Créditos: Reprodução/ Globo

O ator Mateus Solano compartilhou uma mensagem especial para se despedir da novela ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’, que vai ter seu último capítulo exibido nesta sexta-feira, 27/05. O artista é um dos protagonistas da trama, junto com Vladimir Brichta, Giovanna Antonelli e Valentina Herszage.

Publicidade

No seu perfil oficial do Instagram, o intérprete de Guilherme compartilhou um vídeo com o elenco durante um dia de gravação, e aproveitou para agradecer a todos.

“Quanta saudade… amanhã termina ‘Quanto Mais Vida Melhor’ , novela gravada durante uma pandemia planetária, cheia de amor pelo nosso ofício, amor pela oportunidade que temos de alegrar um público tão sofrido, amor que temos uns pelos outros. Amo meus colegas e minha profissão”, iniciou ele.

“Se você riu e/ou se emocionou conosco não se esqueça de retribuir a Arte no seu dia a dia. Leia livros, vá ao Teatro, cante, dance, sonhe… a vida é bem maior que toda essa mediocridade aí. Quanto mais Amor melhor!!!”, concluiu.


Giovanna Antonelli dá adeus a personagem

Giovanna Antonelli, que deu vida a ambiciosa Paula Terrare na trama, também deixou um recado especial para se despedir da personagem. “A minha vontade é de agradecer às pessoas que nos assistiram, cada sorriso que a gente tirou delas com muita diversão. E um agradecimento especial ao Vladimir Brichta, ao Mateus Solano e à Valentina Herszage por tanta generosidade, risadas, parceria, talento. Foi um quarteto fantástico ! (risos)”, disse ela para o Gshow.

Publicidade