Publicidade

Eslovênia abre o jogo e conta como está a vida após BBB 22

Décima primeira eliminada do BBB 22, a ex-sister Eslovênia contou como tem lidado com os comentários negativos

Eslovênia (Reprodução/Instagram)
Eslovênia (Reprodução/Instagram)

Eslovênia Marques, décima primeira eliminada do BBB 22, da Globo, abriu o jogo e contou como está sendo sua vida após participação no reality show. Em entrevista exclusiva à revista Glamour Brasil, a modelo pernambucana revelou como tem lidado com os comentários negativos que recebe nas redes sociais.

Publicidade

Costumo falar que se eu não tiver hate é estranho. Graças a Deus, absorvo muito bem. Raramente vejo hate, mas quando eu vejo, me blindo com a minha convicção, com meus pensamentos, com meu coração e com a minha cabeça“, declarou Eslovênia em entrevista exclusiva a Glamour Brasil.

De acordo com a ex-sister, os comentários negativos que recebe são descartados. “Acho que coisas ruins não devem se aproximar de mim ao ponto de eu querer ficar pensando naquilo. Acho que as pessoas podem opinar sobre o que elas quiserem, mas o que entra no meu coração, na minha cabeça e na minha vida eu que decido. Sempre que eu vejo uma crítica que não é construtiva, uma crítica maldosa, eu realmente desconsidero cem por cento“, explicou Eslô.

Sobre a fama, a pernambucana revelou que ainda não está acostumada com a novidade. “Não quero me acostumar. A partir do momento que me acostumo, eu acho que perde a graça. Cada momento, cada troca, cada situação, tudo o que eu vivo com cada pessoa, é diferente, é especial e me acrescenta“, declarou a ex-BBB.

Eliminação do BBB

Eslovênia foi eliminada do BBB 22 com 80,74% dos votos, em um paredão triplo contra Eliezer e Paulo André. Em entrevista para a Glamour Brasil, a modelo descreveu o que sentiu ao enfrentar a berlinda pela primeira e única vez dentro do reality show.

Publicidade

Eu estava sentindo que eu ia sair naquele paredão. Mesmo tentando me preparar pra isso, é muito impactante. Você sai daquilo tudo que estava vivendo, que é onde você queria ficar, onde viveu coisas extraordinárias que nunca mais você vai viver na sua vida“, iniciou.

É um sentimento muito diferente, mas é um sentimento também que eu estava entendendo que chegou a minha hora. Era uma mistura de coisas, que no final eu estava muito leve e feliz por saber que eu tinha concluído a minha missão ali no Big Brother. Quando eu saí da casa, só encontrei amor. Não imaginava, então muitas pessoas que acompanhavam, muitas pessoas gostavam, acho que criticaram também, vi muita crítica construtiva, então foi muito especial tudo“, concluiu Eslovênia Marques.

Publicidade