Publicidade
Fabiana e Ana Luísa (Reprodução/Globo)
Fabiana e Ana Luísa (Reprodução/Globo)

Fabiana (Maria Fernanda Cândido) aparecerá de surpresa na casa de Ana Luísa (Renée de Vielmond) e dará uma lição de moral na ricaça.

Publicidade

“Muito difícil para mim vir na sua casa. O que me deu coragem foi que um dia você foi na minha”, dirá a ex-amante de Antenor (Tony Ramos).

“Por favor, pode ir direto ao assunto”, pedirá Ana.

“Tudo bem, é sobre você e o Lucas (Rodrigo Veronose)”, revelará a Fabiana.

“Com quem direito entra na minha casa para falar sobre o que é de mais íntimo na minha vida?”, questionará a matriarca, irritada.

Publicidade

“Você também fez isso comigo”, recordará Fabiana.

“Mas você era amante do meu marido. O Lucas não tem nenhum vínculo com você. Saia daqui imediatamente, vá embora”, exigirá Ana.

“Você pode chamar até os seguranças, eu não saio daqui enquanto não dizer tudo que está engasgado na minha garganta. Eu tenho um vínculo com o Lucas, sim, ele é meu amigo e tá sofrendo muito por sua causa. Por causa da sua estupidez”, disparará a morena.

Publicidade

“Eu não vou ouvir mais nenhuma palavra”, dirá Luísa.

“Vai ouvir sim. Você foi a minha casa, me chamou de vagabunda, me humilhou”, relembrará a advogada.

“Você é que se humilhou quando aceitou o papel de amante do meu marido”, retrucará Ana.

Publicidade

“Tudo bem, eu fui cega, me deixei usar por um homem que não me dava o menor valor. Mas eu, a vagabunda, tive coragem de me entregar, de corpo e alma, sacrificando os meus valores, as minhas crenças, as minhas convicções e princípios”, dirá a musa.

“Pensa que era fácil frequentar a sua casa, sorrir para você e depois ir para a cama com o seu marido? Agora pouco eu disse que estava numa posição inferior a você, será que eu estava mesmo? Sacrifiquei a minha carreira, a minha respeitabilidade, acabei com a minha saúde física e mental, me rebaixei por um homem que não me queria mais nem como amante”, lamentará a mulher.

“Por pouco não joguei a minha vida no lixo. O meu amor pelo Antenor era profundo e verdadeiro. Eu aprendi com muita dor que o amor pode ser um grande erro, mas jogar fora um amor verdadeiro é um erro muito maior, e é isso que você está fazendo”, apontará Fabiana.

Publicidade

“O Lucas é um homem raro e tem um amor imenso por você. Não inventa pretextos para justificar o seu medo de viver, vai embora com ele. Vocês dois merecem ficar juntos. Mais do que isso, vocês têm o devem de ficar juntos. Desculpa, eu acho que falei demais, mas achei que devia isso a você. Pelo menos isso”, concluirá ainda.