Publicidade
Antenor (Reprodução/Globo)
Antenor (Reprodução/Globo)

Antenor (Tony Ramos) irá atrás de Ana Luísa (Renée de Vielmond) para tentar retomar o casamento após ela descobrir sua traição e ele pegá-la na cama com Lucas (Rodrigo Veronese).

Publicidade

“Nós já nos ferimos tanto, nos dissemos coisas tão feias. Vamos parar de nos magoar”, pedirá a mulher.

“Eu estou disposto a esquecer o que eu vi naquele apartamento. Estou disposto a te perdoar”, dirá o empresário.

“A me perdoar? Você ainda diz que mudou, que refletiu e que está disposto a se corrigir? Não tem nada em mim a ser perdoado por você”, rebaterá a ricaça.

“Esse seu caso com esse rapaz”, insistirá Antenor.

Publicidade

“O que eu tenho vivido com o Lucas é muito mais do que um caso”, apontará Ana Luísa.

“Você está apaixonado por ele?”, perguntará o homem.

“Eu não vou responder essa sua pergunta e nem nenhuma outra que diga a respeito a minha vida íntima. Vamos tentar manter a dignidade que nos restou?”, pedirá Ana.

Publicidade

“Eu não consigo imaginar a minha vida sem você. A mulher que foi o meu primeiro e único amor. Sei que você nunca foi desleal comigo. Fui eu mesmo com os meus erros e mentiras que empurrei você para os braços de outro homem. Mesmo assim, foi muito difícil ver a mulher que sempre foi minha naquela condição, com outro homem. Quando te vi na cama com outro homem… Estou realmente disposto a esquecer”, declarará Antenor.

“Mas eu não estou. Acha que seria possível pra mim voltar a ser sua mulher depois de tudo que tenho vivido com o Lucas? Para de repetir que não vai conseguir viver sem mim. Nós dois sabemos que isso não é verdade”, argumentará a amada de Lucas.

“Estive pensando no nosso filho, na nossa história… Estou disposto a aceitar a separação consensual. Perdi, fui derrotado”, lamentará Antenor.

Publicidade

“Você vai superar tudo isso. Vai gostar de passar um tempo livre. E um dia, quando se cansar dessa liberdade, vai encontrar uma mulher diferente de mim e vai recomeçar a sua vida. Ela vai lhe dar os filhos que eu não fui capaz”, concluirá Luísa.

Publicidade