Publicidade
Maria Marruá (Juliana Paes) na novela Pantanal – Globo / João Miguel Júnior

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, da Globo, Maria Marruá (Juliana Paes) terá o mesmo destino trágico que seu marido, Gil (Enrique Diaz). Após uma passagem de tempo na história, ela será assassinada e seu corpo será encontrado pela filha, Juma (Alanis Guillen). 

Publicidade

Nas cenas, Maria Marruá continuará vivendo no pantanal junto com Juma após a morte de Gil. Um dia, ela vai se deparar com a chegada de Muda (Bella Campos), uma jovem que se aproxima da casa dela e finge que não consegue falar. Maria desconfia da visita inesperada, mas Juma sente pena da jovem e pede para a mãe não matá-la. 

Maria Marruá morre por causa de Muda

Nos capítulos seguintes, Maria continua desconfiada de Muda e com razão. Isso porque Muda é a filha do fazendeiro que Gil matou no passado. A jovem quer vingança contra toda a família Marruá e planeja a morte de Maria.

Um dia, Maria Marruá será alvo da vingança. Muda contratou Lúcio para assassinar Maria no meio da mata. A mãe de Juma morre na hora e seu corpo é encontrado pela filha, que sofre com a despedida e a responsável por enterrá-la. Logo depois, sem saber que Muda é a vilã, Juma vai se consolar nos braços da nova amiga. 

Nos capítulos seguintes, o Velho do Rio (Osmar Prado) vai vingar a morte de Maria Marruá. Ele aparece na frente de Lúcio e tira a vida dele. 

Publicidade

As cenas vão ao ar a partir de quarta-feira, 13/04. 

Maria (Juliana Paes) morre na novela Pantanal

Maria (Juliana Paes) morre na novela Pantanal

Publicidade

Maria (Juliana Paes) morre na novela Pantanal

++ Pantanal: José Leôncio é preso após acusação feita pela família de Madeleine

Relembre como foi a cena da morte de Maria Marruá na primeira versão de Pantanal:

Publicidade