Publicidade

Pantanal: José Leôncio é preso após acusação feita pela família de Madeleine

José Leôncio é acusado de sequestrar o próprio filho e se dá mal na novela Pantanal

José Leôncio (Renato Góes) em Pantanal – Globo

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, da Globo, José Leôncio (Renato Góes) vai parar em uma cadeia após levar o filho embora da casa da família de Madeleine (Bruna Linzmeyer). Furioso com a fuga da esposa com o filho nos braços, ele foi até o Rio de Janeiro para pegar o menino de volta, mas vai se dar mal. 

Publicidade

Nas cenas, José Leôncio pega o bebê dos braços de Madeleine e vai embora com ele, com o objetivo de voltar para o pantanal e criar o filho. Porém, o plano de Antero (Leopoldo Pacheco) é outro. Assim que o peão sai da casa da família com o bebê, ele liga para a polícia e acusa o ex-genro de sequestrar o bebê. 

A polícia encontra José Leôncio em um hotel e ele é preso. “Quem devia estar no centro do picadero não era eu, eram os dois que levaram meu filho de mim. Eu entendo do que é justo… E estou vendo que essa tal de justiça aí, não é!”, diz ele ao ser levado algemado. Logo depois, o delegado o aconselha a não medir esforços com a família de Madeleine. 

++ Pantanal: Saiba como será a morte de Antero

Madeleine tenta se reconciliar com José Leôncio

Pouco depois, José Leôncio é solto, mas é proibido de ir embora com o filho. Ao se despedir do filho, ele conversa com Madeleine, mas não dá bola para as desculpas dela. Ela diz que está arrependida e poderiam reatar o casamento, mas ele se recusa. 

Publicidade

“Você mostrou que o errado nessa história toda fui eu… Que pensei que você fosse capaz de amar alguém nessa vida que não era você. Eu nunca mais quero olhar na tua cara”, diz ele. Madeleine até se ajoelha aos pés do peão, mas ele não muda de ideia. “Você morreu para mim. No instante em que você foi embora daquela fazenda, Madeleine, você morreu para mim”, dispara. 

++ Mateus Solano celebra o sucesso de Quanto Mais Vida, Melhor!

Publicidade