Publicidade
Antônio termina tudo com Inês – Band

Segunda 22/06
Sérgio e Lúcio descobrem que Joaquim ligou para Judite. Joaquim procura por Otelo. Pedro se instala na casa de Inês para desagrado de Antônio. Bia fica incrédula com a revelação de ter sido Miguel quem matou Catarina e decide ir visitar Tomás. A inspetora Marta informa a Lúcio que tem autorização para falar com Miguel.

Publicidade

Terça-feira 23/06
Miguel e Otelo combinam uma cilada para pegar Joaquim, mas o banqueiro é impedido de ir, pois a inspetora aparece para levá-lo para o interrogatório. Vera insiste que Bia é a culpada de tudo e pergunta para Marlene se está disposta a ajudá-la. Mônica informa Otelo que vão vender o BBFF ao fundo europeu. Joaquim e Otelo encontram-se na gafieira, mas Gonçalo aparece e Joaquim foge. Gonçalo conta a Jorge onde viu Joaquim.

Quarta-feira 24/06
Marlene diz a Vera que vai no depoimento e as duas combinam tudo. Judite fala com Joaquim e o convence de que está disposta a fugir com ele, deixando Lúcio e Sérgio para trás. Lúcio fica sabendo que Joaquim e Otelo foram vistos juntos. Os dois se encontram e Otelo aponta uma arma a Joaquim, que se defende e escapa. Bia acredita em Tomás e Miguel provoca Lúcio, afirmando que ele nunca vai arranjar provas para prendê-lo. O detetive espanca o banqueiro sem deixar marcas.

Quinta-feira 25/06
Joaquim invade a casa de Jorge de arma em punho para exigir dinheiro. Joaquim tranca Bia e Aparecida no banheiro e obriga Jorge a levá-lo até o cofre no quarto. Enquanto isso, Marlene entra sorrateiramente pela porta aberta e sequestra Madalena.

Sexta-feira 26/06
Bia e Jorge entram em desespero ao perceber que a filha foi sequestrada. Tomás conta a Lúcio que agiu daquela forma para ter o amor do pai, mas Lúcio reage com ironia. Tiago aconselha Vera a procurar ajuda psiquiátrica, mas ela expulsa a família de casa. Filardi convida Rita para dançar. Lúcio diz a Paula e Judite que Joaquim entrou na casa de Jorge e, além de roubar dinheiro, ainda raptou Madalena.

Publicidade

Sábado 27/06
Aparecida vê nos búzios que Madalena está com uma mulher que ela não conhece e que está levando a menina para longe. Lúcio diz a Jorge que vão montar uma operação policial e não podem levar um civil com ele, mas Jorge insiste em procurar a filha. Padre Sebastião fica sabendo do rapto. Mônica e Antônio chegam à casa de Bia, que chora desesperada enquanto Antônio tenta acalmá-la.

 

Publicidade