Publicidade
Edson amarra Laurentino ao cavalo e o arrasta pela fazenda – Band

Segunda-feira 20/07
José apressa o casamento religioso com Amanda. Edson fica sabendo que Laurentino virá se encontrar com Jamisbraun e avisa Jorge o mais rápido possível. Jorge viaja para o Brasil e não avisa Bia. Pedro e Tiago lamentam a detenção de Vera numa prisão-hospital. Bernardo bate em Cláudia e Hadja quer tirar satisfações com o rapaz. Sérgio e Gonçalo analisam a lista de chamadas de Otelo e constatam que ele ligou também para a falecida secretária de Jorge.

Publicidade

Terça-feira 21/07
Mônica fala com Lúcio sobre a morte de Ramos de Almeida, da ligação aos Magalhães e do possível envolvimento de Miguel na morte de todos. Hadja confronta Bernardo por causa do tapa que ele deu em Cláudia e acaba batendo no rapaz, revelando à família dele o que aconteceu. Rita e Antônio são duros com Bernardo. Hadja manda Salvador se afastar de Cláudia. Sérgio e Gonçalo contam a Lúcio que Otelo falava muito com a secretária de Jorge, que apareceu morta.

Quarta-feira 22/07
Lúcio tenta enganar Miguel dizendo que sabe que o banqueiro esteve com Ramos de Almeida no dia de sua morte. Pedro fica surpreso ao saber da proposta de Bia a Inês, mas Inês diz que não sabe o que fazer e pede a opinião dele. Sérgio suspeita que Otelo e Miguel possam estar envolvidos no aparecimento do pen drive no escritório de Jorge. José diz a Rita que aceita a ajuda dela na organização de seu casamento com Amanda. Jorge pergunta se Jamisbraun tem certeza do que está fazendo. Logo em seguida, Laurentino marca um encontro com o filho.

Quinta-feira 23/07
Miguel agride Otelo por tê-lo traído ao dar informações a Mônica. Ela então enfrenta Miguel e afirma que não deixará Tomás pagar por um crime cometido pelo banqueiro. Jamisbraun atrai Laurentino até a fazenda e o vê chegar com vários homens armados. Laurentino manda os capangas baixarem as armas e logo em seguida entram com o filho na casa. Francisco aconselha Mônica a falar com Lúcio por causa de Miguel, que a ameaçou de morte. 

Sexta-feira 24/07
Inês tem uma discussão com Gonçalo, e o acusa de andar sempre pendurada em Bia. Edson amarra Laurentino com uma corda e domina os peões dele com uma rajada de tiros. Laurentino acorda e percebe que está amarrado diante de Jorge. Ele se dá conta que foi Jamisbraun quem preparou a armadilha chama Jorge de covarde. Lúcio interroga Otelo e questiona se ele acredita que Miguel é um assassino, mas Otelo não diz nada. 

Publicidade

Sábado 25/07
Hadja fica sabendo que Jéssica está grávida de Gonçalo e propõe que tenham o filho como se fosse deles, sem contar a ninguém que o pai é o jornalista. Rita dispensa Filardi achando que deve estar louca por rejeitar um milionário. Jorge cospe na cara de Laurentino e pede que Edson faça justiça com as próprias mãos. Lúcio diz a Sérgio que já esteve perto de pegar Miguel quando Joaquim destruiu o caderno de Pezão.

 

Publicidade