Publicidade

‘O Rei do Gado’: Bruno perde a paciência com o delegado: ‘Não quero saber!’

Delegado cogita morte de Luana após sua fuga e encerra as buscas pela mocinha no folhetim da Globo

Bruno Mezenga - Reprodução/Globo
Bruno Mezenga – Reprodução/Globo

Nas próximas cenas de O Rei do Gado, Bruno (Antonio Fagundes) perderá a paciência ao receber a visita do delegado responsável por ajudar nas buscas de Luana (Patrícia Pillar). A mocinha fugiu da fazenda de Geremias (Raul Cortez) após ser acusada de ajudar na tentativa de assassinato do tio.

Publicidade

“Eu não posso fazer qualquer ideia do que tenha acontecido com a Dona Luana. Não temos qualquer pista, parece que sumiu no ar”, vai falar a autoridade. “E o outro delegado?”, questionará o mocinho. “Está mais perdido que eu”, responderá o homem.

“Amigo, eu queria te falar uma coisa e não quero que me leve a mal. Não é o delegado que vai falar, é um amigo. Eu acho que a gente deveria considerar a hipótese de que uma coisa mais forte poderia ter acontecido. Nessas estradas, tudo pode acontecer…”, destacará o rapaz.

“Eu não quero saber! O senhor pare de procurar, esqueça. O senhor não me venha mais com essa conversa absurda”, mandará o galã, irritado. “Eu já mandei suspender as buscas”, indicará o delegado. “Pois então deixe que agora quem procura sou eu”, concluirá Bruno.

Publicidade