Publicidade

Agatha Moreira abre o jogo sobre vilã em ‘Terra e Paixão’: ‘É a princesinha do agro’

Na contagem regressiva para estreia em ‘Terra e Paixão’, Agatha Morreira viverá terceira vilã em obras de Walcyr Carrasco

Agatha Moreira caracterizada como Graça em 'Terra e Paixão'. Foto: Reprodução/Globo
Agatha Moreira caracterizada como Graça em ‘Terra e Paixão’. Foto: Reprodução/Globo

Agatha Moreira volta ao horário nobre da TV Globo, após Verdades Secretas 2, como a vilã de ‘Terra e Paixão’. A novela que substituirá ‘Travessia’ estreia no próximo dia 8 de maio e terá a atriz dando vida a Graça, uma jovem que promete fazer de tudo para o seu próprio bem.

Publicidade

Ao falar sobre a crueldade de sua personagem, Agatha defende a jovem, destacando que tudo o que ela fará na próxima trama das 21 horas da Globo não será de forma proposital.

“Ela vê os sonhos dela desmoronando e passa a se tornar cada vez mais ambiciosa e gananciosa. Tendo a [sogra] Irene (Gloria Pires) como inspiração, a mulher que ela quer ser, ela passa a ouvir seriamente os conselhos dessa mulher. O que ela faz, dentro dela, não é uma maldade, é pelo bem dela, do Daniel, pelo bem comum. Não vejo ela como uma pessoa extremamente maldosa, ela vai atrás do que acha que é bom para ela e todo mundo”, disse a atriz em uma conversa com a imprensa.

Vale lembrar que Graça é a terceira vilã interpretada por Agatha em uma trama no Walcyr Carrasco. Antes de ‘Terra e Paixão’, ela deu vida a Josiane, em ‘A Dona do Pedaço’, e a Giovana, em Verdades Secretas 1 e 2.

“Por mais que seja uma terceira vilã, o Walcyr me traz personagens completamente diferentes, que são sempre complexas e desafiadoras. Agora, com a Graça, a grande diferença é trazer um pouco desse universo que não é a ganância da metrópole. O diferencial é o universo, é trazer o sotaque, e as ambições diferentes. A Josiane só queria ser milionária e rica, assim como a Giovana. Eu falo que a Graça é a princesinha do agro”, contou.

Publicidade