Publicidade
Giovanna Antonelli e Dalton Vigh – Reprodução: Globo

Na novela O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) conseguiu se encontrar com a filha Khadija (Carla Diaz), e as duas fizeram as pazes, após a mulher explicar seus motivos. A menina então implorou para que Said (Dalton Vigh) aceitasse a mãe de volta, deixando o homem sem saber o que fazer.

Publicidade

Nos capítulos anteriores, Said chegou a humilhar e expulsar Jade da mansão, mas apesar de mandar a moça embora ele não conseguiu superá-la definitivamente. Após um pedido de Khadija, o ricaço se encontra com a ex e explica.

Khadja pediu pra que eu aceitasse de volta na nossa casa, por isso eu vim”, justificou o homem, deixando Jade empolgada. “Said, tudo o que eu disse era verdade. Eu sei que quando Khadija nasceu eu também prometi que se você me aceitasse de volta eu ia ser a melhor de todas as esposas e não fui”.

A muçulmana logo acrescenta: “Mas eu era muito nova, não sabia tudo o que eu sei hoje. Hoje eu sei o valor de tudo o que eu perdi com você. De tudo o que eu tive com você, hoje eu sei. Eu só quero dizer que você nunca vai se arrepender se você me aceitar de volta“.

++ O Clone: Yvete parte para cima de Deusa: ‘Piranha!’

Publicidade

Apesar do pedido da filha, Said manda Jade seguir sua vida

Said e Jade então começam uma discussão, pois a mocinha culpou Ranya (Nivea Stelmann) pelos problemas criados, mas o homem não volta atrás. “Khadija sente muito a sua falta. Ela ficou com o coração partido quando ficou sabendo que você a tinha jogado no vento pra ficar com brasileiro”, o homem então já finaliza avisando para a moça não voltar mais: “Jade, eu vim responder o pedido de Khadija. Eu vim te dizer que não. Eu não quero você de volta. Siga sua vida”.

++ O Clone: Lucas finalmente descobre a verdade sobre Léo
 

Publicidade