Publicidade
Deusa (Adriana Lessa) e Yvete (Vera Fischer) – Reprodução: Globo

Nos próximos capítulos da reprise de O Clone, Yvete (Vera Fischer) partirá para cima de Deusa (Adriana Lessa) após acreditar que Léo (Murilo Benício) é fruto de uma traição de Leônidas (Reginaldo Faria) com a passista. A recepcionista não segura a raiva ao encontrar a ex-amiga dançando e interrompe a apresentação já a acusando. 

Publicidade

A loira partirá para cima de Deus a xingando e desferindo tapas. “Piranha!”, gritará Yvete enquanto bate na morena, que apesar de não entender o motivo da agressão devolverá o tapa. As duas apenas serão separadas depois de alguns instantes por Laurinda (Totia Meireles). “Ela só me traiu com o Leãozinho. Na minha cara e na minha casa… Se bobear, você tava mancomunada com ela“, acusará.

++ O Clone: Aparição de Léo deixa a todos em estado de choque: ‘O Diogo voltou’

Yvete e Deusa são mandadas para a cadeia

Enquanto são arrastadas para a rua, onde a briga continua, Yvete e Deusa serão pegas por uma viatura da polícia que testemunhará a agressão. Após serem levadas para a delegacia, a mãe de Léo tentará se explicar para o policial: “Doutor, foi ela que me agrediu. Eu estava lá, dançando bonita, e ela começou a me dar tapas”. 

“Dei sim e dou de novo! Sua falsa! Deixa de ser tonta. Ela tem um filho com o meu namorado e morando na minha própria casa. Eu de casamento marcado e tudo. Sua falsa!”, dirá Yvete com raiva. “Como você tem coragem de levantar um falso desse contra mim?”, questionará Deusa.

Publicidade

++ O Clone: Lucas finalmente descobre a verdade sobre Léo

“Leva as duas e só solta amanhã”, ordenará o delegado. “E eu que achei que ele tivesse terminado comigo por minha causa. Você achou que eu nunca ia descobrir?”, perguntará Yvete, dentro da cela. “O que é isso, Yvete? Eu nunca cheguei perto desse doutor Leônidas”, dirá Deusa tentando se defender. Entretanto, a recepcionista cega de ciúmes, não dará ouvidos.”E o Léo? Você achou que fosse me enganar a vida inteira, é? Olha aqui, meu santo é muito forte! A tua traição veio parar.”

Publicidade