novelas   / Próximos capítulos

Nos Tempos do Imperador: Tonico invade casamento de Pilar e Samuel

Tonico se vinga de Samuel no dia do casamento dele com Pilar e consegue destruir toda a celebração

Redação Mais Novela Publicado segunda 29 novembro, 2021

Tonico se vinga de Samuel no dia do casamento dele com Pilar e consegue destruir toda a celebração
Samuel (Michel Gomes) e Tonico (Alexandre Nero) em Nos Tempos do Imperador - Reprodução / Globo

Nos próximos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador, da Globo, Pilar (Gabriela Medvedovski) ficará a um passo de se casar com Samuel (Michel Gomes). Porém, ela terá seu casamento arruinado por Tonico (Alexandre Nero), que esperará este momento para se vingar do rapaz em grande estilo.

Nas cenas, Tonico descobriu que Samuel é Jorge, o homem que ele acusa de ter assassinado seu pai, o coronel Ambrósio. Inclusive, ele percebe que os dois são irmãos e Samuel/Jorge tem até a marca da família no corpo. Então, o deputado jura vingança contra o rival. Ele consegue uma ordem de prisão contra Samuel/Jorge e decide usá-la apenas em um momento especial.

++ Nos Tempos do Imperador: Guebo encontra um novo amor

Enquanto isso, Samuel e Pilar se preparam para casar na igreja. Na hora da cerimônia, eles celebram o amor na frente dos amigos, incluindo a família real, mas tudo é interrompido com a chegada repentina de Tonico.

Ele entra a igreja com policiais e anuncia que Samuel não existe. Tonico revela para todos que Samuel se chama Jorge e que ele é o assassino do seu pai. Um confusão toma conta da cerimônia de casamento e o noivo sai preso da igreja.

++ Um Lugar ao Sol: Lara fica frente a frente com Christian

Último acesso: 17 Jan 2022 - 17:30:43 (1073096).