novelas   / Próximos capítulos

Nos Tempos do Imperador: Tonico jura vingança contra Samuel

Após descobrir que Samuel é Jorge, Tonico procura a justiça para acabar com o rival na novela 'Nos Tempos do Imperador'

Redação Mais Novela Publicado sexta 26 novembro, 2021

Após descobrir que Samuel é Jorge, Tonico procura a justiça para acabar com o rival na novela 'Nos Tempos do Imperador'
Tonico (Alexandre Nero) em Nos Tempos do Imperador - Reprodução / Globo

Nos próximos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador, da Globo, Tonico (Alexandre Nero) começará a sua vingança contra Samuel (Michel Gomes). Tudo acontecerá depois que ele descobrir que Samuel é Jorge, o homem que ele acusa de ter tirado a vida do seu pai, o coronel Ambrósio (Roberto Bomfim). O deputado percebe que o rapaz tem a marca de nascença de sua família e chega à conclusão que os dois são irmãos. Assim, ele cria um plano para se livrar de Samuel/Jorge.

Nas cenas, Tonico fica irritado ao perceber que é irmão de Jorge e que ele está usando o nome de Samuel. Desse modo, ele viaja às pressas para a Bahia para encontrar o promotor da região. Lá, ele exige que a autoridade mande a ordem de prisão de Jorge para a delegacia no Rio de Janeiro.

“O caso é sério, compadre. Descobri o paradeiro do escravo que matou painho, o nome dele é Jorge”, afirma ele, que pede o favor para o promotor sobre o pedido de prisão do ex-escravo. Rapidamente, o promotor aceita o pedido de Tonico, que fica feliz da vida. “Demorou, mas Jorge, ou Samuel, como o maldito se chama agora, vai ter o fim que merece!”, declara.

++ Nos Tempos do Imperador: Guebo encontra um novo amor

Último acesso: 17 Jan 2022 - 16:58:34 (1073061).