‘Mulheres Apaixonadas’: Mãe de Clara surta e joga o carro para cima de Rafaela
Homofóbica, mãe de Clara decide matar Rafaela em ‘Mulheres Apaixonadas’

Homofóbica, mãe de Clara decide matar Rafaela em ‘Mulheres Apaixonadas’
Margareth (Laura Lustosa) surtará e tomará uma atitude drástica em Mulheres Apaixonadas. Nos próximos capítulos da novela da Globo, ela tentará matar Rafaela (Paula Picarelli).
A mãe de Clara (Alinne Moraes) perderá a paciência após uma discussão com a filha. Dentro do carro, ela avisará que a jovem fará uma viagem depois do vestibular, mas a estudante não aceitará a ideia.
“Por que você tem que implicar comigo 24 horas, hein!?”, questionará Clara “Porque eu amo você. Porque é meu dever impedir que você se perca. Ou que você continue se perdendo”, responderá a mãe.
“Meu Deus do céu, mãe! Eu não fumo, eu não bebo, eu não me drogo, como milhares de outras meninas da minha idade fazem”, dirá Clara. Margareth rebate: “Mas desvio sexual é uma droga também, que vicia, que corrompe e que acaba, fatalmente levando à promiscuidade e às outras drogas.
“Sabe o que você merecia? Uma filha drogada de verdade! Que caísse pelas ruas drogada, pra você sentir a diferença”, falará a jovem. Em seguida, ela tentará sair do carro, mas Margareth avançará e jogará o carro em cima de Rafaela, que desviará e se salvará.