Publicidade

‘Mulheres Apaixonadas’: Mãe de Clara surta e joga o carro para cima de Rafaela

Homofóbica, mãe de Clara decide matar Rafaela em ‘Mulheres Apaixonadas’

Margareth (Laura Lustosa), mãe de Clara (Alinne Moraes), e Rafaela (Paula Picarelli) em 'Mulheres Apaixonadas'
Margareth (Laura Lustosa), mãe de Clara (Alinne Moraes), e Rafaela (Paula Picarelli) em ‘Mulheres Apaixonadas’. Reprodução/ Globo

Margareth (Laura Lustosa) surtará e tomará uma atitude drástica em Mulheres Apaixonadas. Nos próximos capítulos da novela da Globo, ela tentará matar Rafaela (Paula Picarelli).

Publicidade

A mãe de Clara (Alinne Moraes) perderá a paciência após uma discussão com a filha. Dentro do carro, ela avisará que a jovem fará uma viagem depois do vestibular, mas a estudante não aceitará a ideia.

“Por que você tem que implicar comigo 24 horas, hein!?”, questionará Clara “Porque eu amo você. Porque é meu dever impedir que você se perca. Ou que você continue se perdendo”, responderá a mãe.

Clara se revolta

Meu Deus do céu, mãe! Eu não fumo, eu não bebo, eu não me drogo, como milhares de outras meninas da minha idade fazem”, dirá Clara. Margareth rebate: “Mas desvio sexual é uma droga também, que vicia, que corrompe e que acaba, fatalmente levando à promiscuidade e às outras drogas. 

“Sabe o que você merecia? Uma filha drogada de verdade! Que caísse pelas ruas drogada, pra você sentir a diferença”, falará a jovem. Em seguida, ela tentará sair do carro, mas Margareth avançará e jogará o carro em cima de Rafaela, que desviará e se salvará.

Publicidade