Marcos se anima com descoberta chocante em ‘O Rei do Gado’
Surpreso ao descobrir informação chocante, Marcos decidirá encontrar tio fugitivo em ‘O Rei do Gado’: ‘Buscar o que é meu’

Surpreso ao descobrir informação chocante, Marcos decidirá encontrar tio fugitivo em ‘O Rei do Gado’: ‘Buscar o que é meu’
Os crimes cometidos por Geremias Berdinazzi (Raul Cortez) no passado não ficarão escondidos por muito tempo em ‘O Rei do Gado‘, da Globo. Nos próximos capítulos da trama, Marcos (Fábio Assunção) partirá atrás do tio ladrão ao descobrir seu verdadeiro paradeiro.
Tudo começa quando o filho de Bruno (Antônio Fagundes) se depara com uma matéria do fugitivo em uma revista rural. “O cara é o rei do café! Maior produtor de leite em pó do país! Geremias Berdinazzi não pode ter dois! Esse daqui só pode ser o meu tio, que roubou minha avó e roubou meu pai também!“, reagirá Marcos.
“O cara roubou todo mundo e agora está rico desse jeito! Não é possível isso… Deixa só meu pai saber de uma coisa dessas!“, completará o jovem. Marcos, no entanto, mudará rapidamente de ideia ao decidir acertar as contas pessoalmente com o tio.
O irmão de Lia (Lavínia Vlasak), então, arrumará as malas e partirá para o sul de Minas Gerais. “E vai fazer o que lá, seu maluco?“, indagará Dimas (Paulo Coronato), motorista da família. “Vou buscar o que é meu!“, concluirá Marcos.