Bruno cai no choro com recordações em ‘O Rei do Gado’: ‘Devo estar errado’
Em conversa com Lia, Bruno não conseguirá segurar as lágrimas ao relembrar o passado em ‘O Rei do Gado’

Em conversa com Lia, Bruno não conseguirá segurar as lágrimas ao relembrar o passado em ‘O Rei do Gado’
Em meio a tantos desentendimentos na família, Lia (Lavínia Vlasak) conseguirá emocionar Bruno (Antonio Fagundes) ao citar boas lembranças em ‘O Rei do Gado‘, da Globo. Nos próximos capítulos da trama, a mocinha perguntará ao pai se ele era mais feliz na vida que tinha antes.
“Você me ama? Apesar de todas as besteiras que eu fiz na vida?“, questionará a filha do fazendeiro. “Besteira nenhuma que eu não pudesse perdoar. Seu pai também já fez muita besteira nessa vida“, confessará o ricaço.
“Você nunca traiu a minha mãe, não é?”, perguntará a irmã de Marcos (Fábio Assunção). “Nunca. Desse susto o seu pai não vai morrer nunca“, garantirá Bruno. “Sabia. O senhor era mais feliz na vida que tinha antes?“, indagará Lia.
“Depende do que você chama de felicidade. Felicidade pra mim era aumentar cada vez mais as minhas terras e encher o pasto de boi. Eu devo estar errado porque parece que ninguém está querendo as minhas boiadas“, lamentará Bruno. “A gente só queria o senhor, meu pai“, afirmará a filha de Léia (Silvia Pfeifer).
“Sabe que eu chorei quando você nasceu?“, comentará o fazendeiro. “Sabia. E estava todo coberto de lama quando entrou em casa e me pegou no braço assim mesmo. A mamãe até brigou com o senhor“, recordará a loira. “Eu fui feliz naquele tempo“, concluirá Bruno, que não conseguirá segurar as lágrimas.