Publicidade
Marcos Caruso e Regiane Alves em cena da novela Mulheres Apaixonadas – Reprodução / Globo

O ator Marcos Caruso relembrou a cena icônica do seu personagem, Carlão, dando uma surra na filha, Dóris, interpretada por Regiane Alves, na novela Mulheres Apaixonadas. Com a reprise da trama no Canal Viva, ele contou que acabou dando uma cintada de verdade na atriz por um deslize durante a gravação.

Publicidade

Em uma live com Teresa Cristina, Caruso disse que a cena foi feita duas vezes. Na primeira versão, o ator usou um cinto de feltro, que não machucava. No entanto, a cena ficou falsa no vídeo e o diretor mandou refazer com um cinto de couro. Foi nesta segunda versão que Caruso acabou acertando em cheio a atriz, que ficou com o corpo vermelho.

“Recebi uma ligação do Ricardo Waddington, que era o diretor, que disse: ‘Caruso, nós vamos ter que regravar a cena’. Eu disse: ‘Não, pelo amor de Deus’. Não tem jeito, ficou falso. Cada vez que levantava o cinto, o cinto ficava torto, ficava mole”, contou ele.

E completou: “Colocaram a Regiane em uma posição que o cinto não pegasse nela, obviamente, e foram 12 cintadas. Onze não pegaram nela, mas a décima segunda. Foi. Ficou uma marca vermelha, que acho que a Regiane tem até hoje. Foi um horror. Foi a última cintada, ela deu um grito. Está no ar isso!”.

Para finalizar, ele contou sobre a reação dos dois após a gravação. “Acabou a cena, nós nos abraçamos. A Regiane chorava, mas chorava de dor, e eu chorava pela dor dela e por ter dado uma cintada nela sem querer, mas dei. Fazer o que? Então, a cena que vocês vão ver é com o cinto de verdade”, declarou.

Publicidade

Na história, Dóris maltratava os avós Leopoldo (Oswaldo Louzada) e Flora (Carmen Silva). Até que, um dia, Carlão descobriu que a filha humilhou os avós na portaria e deu uma surra nela.