Ex-BBB Ariadna relata preconceito e cachê baixo em ensaio para PlayBoy: ‘Não foi um sonho’
Modelo revelou que a PlayBoy não queria dar destaque à uma transexual

Modelo revelou que a PlayBoy não queria dar destaque à uma transexual
Ariadna Arantes, bastante conhecida por ser a primeira mulher transexual a participar do Big Brother Brasil, também foi a segunda a posar para a PlayBoy após o sucesso do reality. A respeito da experiência de posar para a revista, no entanto, parece que a modelo não guarda boas lembranças.
Durante uma entrevista ao ‘Clube da Vip’ na última segunda-feira, 24/08, Ariadna relembrou injustiças que passou ao posar para a edição especial da publicação, em março de 2011.
“Eu era mal assessorada na época. O contrato voltou mais de cinco vezes para minha mão. O bem material não veio. Sonhava comprar um apartamento, mas o cachê não deu para nada”, começou ela, que contou que sofreu preconceito quanto aos seus direits na divulgação das imagens: “Não tive festa no lançamento da revista, como todas tinham, nem pôster meu na banca”, lamentou.
“Eles tinham receio de me botar na capa porque não sabiam como seria o acolhimento do assinante. Então preferiram uma edição à parte. Compraria quem quisesse.”
“Isso mesmo depois que uma enquete, promovida pela publicação, ter dado 75% de aprovação para um ensaio comigo. Não foi um sonho para mim quanto foi para outras meninas que posaram”, completou.
Vale lemrbar que nos anos 1980, Roberta Close também posou para a revista, mas acabou saindo em uma edição especial.