Publicidade
Marcela (Drica Moraes) e Heitor (Rodrigo Faro) - Créditos: Reprodução/ Globo
Marcela (Drica Moraes) e Heitor (Rodrigo Faro) – Créditos: Reprodução/ Globo

Nos próximos capítulos de O Cravo e a Rosa, Marcela (Drica Moraes) e Heitor (Rodrigo Faro) se aliam para prejudicar o envolvimento de Bianca e Edmundo ( Ângelo Antônio). A vilã irá manipular Batista (Luís Melo) para favorecer o novo parceiro.

Publicidade

A nova esposa de Batista tentará conversar com o marido e busca “entrar na mente dele”. Marcela quer convencer o homem a retomar a ideia de um casamento entre a enteada e Heitor. Porém Bianca ainda é muito apaixonada por Edmundo.

Inclusive, em cenas exibidas anteriormente, Bianca conseguiu visitar Edmundo na cadeia e teve uma conversa com o rapaz, que foi incriminado injustamente. “Eu nunca imaginei que um dia eu fosse ficar preso. Outro dia os presos tentaram me agredir, mas passou. O que mais dói é saber que suspeitam de mim”, desabafou o preso.

Você sempre foi tão honesto”, disse a irmã de Catarina (Adriana Esteves). “Eu juro. Eu não entendo como aquele dinheiro foi parar embaixo do meu colchão. Parece que tudo se voltou contra mim. Mas o fato de te ver aqui me enche de forças novas”, disse ele.

Publicidade
Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques