Publicidade

Simaria aluga jatinho para cumprir shows e Simone recusa viagem com a irmã

A cantora Simone, da dupla com Simaria, teria escolhido realizar a viagem de carro, sem a irmã, até o local do show

Simone e Simaria. Reprodução/Instagram
Simone e Simaria. Reprodução/Instagram

De acordo com a coluna de Leo Dias, do ‘Metrópoles‘, a cantora Simaria teria alugado um jatinho para cumprir a agenda de shows antes de anunciar sua pausa na carreira. Simone, no entanto, se recusou a viajar junto com a irmã e companheira de palco.

Publicidade

Na ocasião, a dupla realizou um show em Campos Novos, em Santa Catarina, e Simone optou por seguir viagem de carro. Ainda segundo informações da coluna do ‘Metrópoles’, tudo aconteceu no mês de maio.

A equipe de Simone e Simaria negou que tenha acontecido algum desentendimento entre a dupla sertaneja e afirmou que as irmãs realizaram a viagem separadas por questões logísticas. O carro em que Simone viajou já estaria preparado dias antes.

Simaria anuncia afastamento dos palcos

Vale lembrar que a cantora Simaria anunciou no mês de junho, por meio de sua assessoria, que daria uma pausa na carreira. De acordo com a artista, o afastamento temporário seria para cuidar melhor de sua saúde.

Tudo aconteceu após a irmã de Simone declarar que não estava contente com a forma que era tratada pela companheira de palco. Assim, Simone assumiu a agenda de shows da dupla e segue realizando as apresentações solo até o retorno da irmã.

Publicidade

No primeiro show em que se apresentou sozinha, Simone chorou ao falar sobre a ausência da irmã. “Vocês não imaginam como é difícil. Sabe o que é você passar uma vida inteira, desde seus 6 anos de idade, cantando com a metade da sua vida?“, desabafou a cantora.

Você é a coisa mais importante da minha vida. O amor que eu tenho por sua vida é tão grande, tão grande, que sou capaz de dar minha vida por sua vida. Espero nesse momento que você esteja vendo esse vídeo e que você receba meu amor de longe e o amor dessas pessoas lindas, desse evento lindo“, declarou Simone, por fim.

Publicidade
Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques