Publicidade

‘Mar do Sertão’: Tertulinho muda a postura e surge irreconhecível: ‘Não vou matar ninguém’

Virou santo?? Tertulinho desiste dos planos de vingança e dá resposta ‘afiada’ em Deodora em ‘Mar do Sertão’

Tertulinho (Renato Góes) em Mar do Sertão
Tertulinho (Renato Góes) em Mar do Sertão. Reprodução/ Globo

Tertulinho (Renato Góes) mudará o seu comportamento e surgirá irreconhecível em Mar do Sertão. Nos próximos capítulos da novela das seis da Globo, ele se assustará com a insinuação de Deodora (Debora Bloch) sobre “descarregar uma arma” em José (Sergio Guizé) e soltará o verbo.

Publicidade

O assunto virá à tona quando a dondoca e Tertulinho relembraram sobre o roubo da arma de Pajeú (Caio Blat). O vilão pegou o revólver para que o ex-jagunço não tivesse a oportunidade de usá-lo para se vingar de Tertúlio (José de Abreu).

Deodora dará uma dica ao filho: “Tu já pensou o que vai fazer com a tal arma? Acho que tinha que descarregar a arma toda em José. Depois é só plantar a arma de volta na casa dele”, falará.

Novo homem??

Então, Tertulinho revelará que virou um “novo homem” e mostrará uma postura completamente diferente. “Como é que é? Descarregar a arma em quem? Tu tá sugerindo que eu mate José?”, questionará, assustado. “Tu mesmo já quase fez José sumir do mapa um par de vezes“, responderá.

Cansei, mãe. Eu não vou matar José. Não vou matar ninguém. Eu tô cansado dessa forma violenta e truculenta de como se resolve tudo aqui! Tô cansado de painho. Tudo que eu peço aqui parece que eu tô pedindo um favor. Isso aqui também é meu. Eu também sou dono disso tudo aqui. E isso não é o principal. O pior é a pessoa passar a vida inteira tentando agradar e não conseguir”, dirá o personagem de Renato Góes.

Publicidade

E ainda completará: “Eu não vou mais perturbar a vida de Zé Paulino. Eu não vou mais prejudicar a vida de Candoca. Daqui pra frente eu vou fazer as coisas do meu jeito”, finalizará ele.