Publicidade

Léo descobre segredo íntimo de Stela em ‘A Favorita’

Após descobrir que Léo invadiu a casa de Stela, Catarina se verá obrigada a abrir o jogo para a patroa em ‘A Favorita’

Leo e Stela em 'A Favorita' (Reprodução/TV Globo)
Leo e Stela em ‘A Favorita’ (Reprodução/TV Globo)

Sem escrúpulos, Léo (Jackson Antunes) causará um grande desconforto nos próximos capítulos de ‘A Favorita‘, da Globo. O marido de Catarina (Lília Cabral) descobrirá o grande segredo íntimo de Stela (Paula Burlamaqui) ao invadir a casa da mulher no folhetim de João Emanuel Carneiro.

Publicidade

Sabendo o que o marido fez, Catarina se verá obrigada a abrir o jogo e pedirá desculpas à patroa pela invasão. “Ele descobriu que você gosta de mulheres“, dirá a mãe de Mariana (Clarice Falcão).

Como assim, descobriu?“, questionará Stela, bastante preocupada ao ouvir a informação da amiga. Catarina, então, explicará detalhadamente o que Léo aprontou.

++ Léo leva fora de Catarina após escândalo em ‘A Favorita’: ‘Me esquece’

Envergonhada

Ele invadiu sua casa outra vez, mexeu nas suas coisas, achou uma foto sua com uma outra mulher. Atrás da foto tinha uma dedicatória de amor, e ele leu. Você sabe, ele não é bobo. Conclui que você e ela…“, contará ela.

Publicidade

Eu tenho que te pedir desculpas“, lamentará a esposa do crápula. “Você não me deve desculpas. Quem me deve desculpas é o seu marido. Ele não pode fazer isso! A vontade que eu tenho é de ir à polícia, dar queixa“, afirmará Stela, indignada com a atitude de Leo.