Publicidade

Donatela coloca Diva contra a parede em ‘A Favorita’: ‘Coisa de bandido’

Ao descobrir que foi enganada com a falsa morte de Diva, Donatela não poupará críticas a atitude da amiga em ‘A Favorita’

Diva e Donatela em 'A Favorita' (Reprodução/TV Globo)
Diva e Donatela em ‘A Favorita’ (Reprodução/TV Globo)

Donatela (Claudia Raia) será surpreendida com uma informação bombástica nos próximos capítulos da novela ‘A Favorita‘, da Globo. A mãe biológica de Halley (Cauã Reymond) descobrirá através de Pepe (Jean-Pierre Noher) que Diva (Giulia Gam) está vivinha da silva.

Publicidade

Ao ficar cara a cara com a mãe de Shiva (Miguel Rômulo), a dondoca a colocará contra a parede, buscando entender o motivo de tal atitude. “Eu não vou mentir para você. Eu sempre quis alguém que saísse da cadeia no meu lugar porque eu sabia que aqui fora muita gente queria a minha cabeça“, explicará Diva.

Aí você me escolheu para morrer no teu lugar aqui fora. Você quase conseguiu. É um milagre eu estar viva“, disparará Donatela, incrédula com a justificativa da amiga. Na sequência, a mentirosa afirmará que protegeu a rival de Flora (Patrícia Pillar) todo esse tempo. “Você acha que houve algum acaso? Alguma sorte?“, indagará a bandida.

++ Flora cai nas mãos de Diva em ‘A Favorita’: ‘Acabo com a sua vida’

Indignação

O que você fez comigo foi uma coisa horrível“, rebaterá Donatela. “Eu sairia da prisão de qualquer jeito depois que eu comprei a Rosely (Carla Tausz) com aqueles diamantes. Se não fosse por mim, você estaria até hoje naquela cela imunda“, apontará Diva.

Publicidade

Eu pensei que você poderia ir para o sítio do Augusto (José Mayer) como Rosana até as coisas se acalmarem“, completará a megera. A personagem de Claudia Raia, no entanto, não engolirá as explicações e jogará verdades na cara de Diva.

Não seja cínica! Como Rosana, pra quem? Shiva sabe que não sou mãe dele, o Elias sabe que não sou você! Essa Rosana só existe no delírio do pobre do Augusto! O que você fez não tem conserto. É coisa de bandido mesmo“, dirá Donatela, por fim.

Publicidade