Publicidade

Leandro Lima revela como foi gravar a cena final de Levi em ‘Pantanal’

Após final trágico de personagem em ’Pantanal’, Leandro Lima conta como foi o clima de despedida na gravação da última cena

Leandro Lima como Levi em 'Pantanal'. Reprodução/TV Globo
Leandro Lima como Levi em ‘Pantanal’. Reprodução/TV Globo

A cena final de Levi em Pantanal foi exibida nesta segunda-feira, 13/06, e Leandro Lima, ator responsável por dar a vida ao personagem, falou sobre a despedida da trama. Como foi mostrado ao público, o peão teve um final trágico na novela após levar um tiro e, por conta do sangue, ser devorado pelas piranhas no rio.

Publicidade

Emocionado com a oportunidade de fazer parte do folhetim das nove horas da TV Globo, o artista comentou como foi o clima nos bastidores de gravação da cena. “Foi significativa a gravação, porque foi uma despedida, nem sempre tem oportunidade de ordem que vai ao ar, me despedi do Levi e da equipe deste trabalho neste dia. Foi muito intenso!”, disse ao Gshow.

Opinião do público sobre o papel de Leandro Lima

O personagem de Leandro Lima fez bastante sucesso entre o público e ganhou o apoio deles em relação à permanência de Levi na trama. Horas antes da exibição da cena final, o ator perguntou aos fãs: “O destino de Levi. Quem aí tem uma ideia diferente do que está prestes a acontecer? Quero ver nos comentários, quem sabe não mando para @brunoluperi e @davilacerda e conseguimos mudar essa parada”.

Assim, nos comentários artistas e fãs deixaram diversas mensagens de carinho e torcida. “Vou ser sincera, quando Levi morrer a novela vai acabar! Não vou mais ver, e Toni disse que vai começar a ver Carinha de Anjo no SBT”, brincou Flávia Lucini, esposa de Leandro.

Xuxa Meneghel também acompanha a trama e sugeriu um novo final: “Cara, você está perfeito… tem que durar até o final. Acho que tudo pode acontecer, ele deveria ir para o Rio e dar um susto pegando a família dele… colocando depois em frente da Bruaca e deixar elas saberem do podre do Tenório”.

Publicidade

Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques