Publicidade

José Inocêncio rejeita filho e manda ‘desaparecer com ele’ em ‘Renascer’

A morte de Santinha deixará José Inocêncio transtornado em ‘Renascer’ e o fará rejeitar o herdeiro duas vezes; saiba mais!

José Inocêncio em 'Renascer' - Reprodução/TV Globo
José Inocêncio em ‘Renascer’ – Reprodução/TV Globo

As cenas dos capítulos de ‘Renascer’ desta semana foram emocionantes, com o nascimento do filho de José Inocêncio (Humberto Carrão) e a morte de Santinha (Duda Santos), mas o público de casa pode esperar mais grandes emoções na próxima semana.

Publicidade

Após rejeitar o herdeiro, culpando a criança pela morte da amada, o coronelzinho tentará criar o menino depois de desmamar. Quando nasceu, ele foi amamentado por Morena (Uiliana Lima), que se tornou mãe de coração. Zé tentará cuidar do menino, mas a presença dele traz lembranças da mãe e, dez anos depois da morte de Maria Santa, o fazendeiro voltará a rejeitar o filho.

Dez anos depois!

Segundo o Notícias da TV, tudo acontecerá depois de uma briga feia entre pai e filho, onde o coronel perderá a paciência e revelará: “Eu não consigo nem olhá pra esse moleque direito, que já me dá um aperto no peito”.

Então, Deocleciano (Adalino) sugerirá que ele e Morena cuidem do menino: “Então me dá ele de veiz. Me dêxa levá João embora daqui. Sinhô sempre feiz como se ele num fosse vosso”. João Pedro (Caíque Ivo) ouvirá a conversa e pedirá: “Me dêxa í cum ele, seo Zé Inocêncio. Padim Deocreciano é meu painho… O único que conheci nessa vida”.

Sem pensar muito, José Inocêncio pediu para desaparecer com o menino: “Tá certo… Que seja. Você pode me levar essa criatura, Deocleciano, mas junte os seus panos de bunda, você e a sua sua mulher, e me desapareçam com ele daqui… Pra sempre!”.

Publicidade